domingo, 11 de maio de 2014

Sabedoria dos Anjos: CORAGEM

Sharon Taphorn
02/05/2014

Você tem grande força e coragem

Ao você se mover para a frente na vida, você fez muitas escolhas corajosas para si mesmo e, por aqueles que estão no caminho certo.

Você está entrando em si próprio e isso é um espetáculo para ser visto.

Você tem uma grande força interior que o ajuda, e você também tem uma comitiva de anjos e guias que estão aqui para apoiá-lo.

Sua força e eficácia aumentam ao você acreditar e confiar em si mesmo e em sua capacidade de crescer para além das experiências de vida.

Olhe para esses desafios como oportunidades de crescimento e progresso e para que você possa aplicar a sua sabedoria e entendimento.

Permita que a sua compaixão, bondade e força sejam a sua base de abordagem à vida, e você continuará a ter sucesso nas áreas que você escolher promover.

Afirmação: " Tenho uma grande força interior e coragem ao avançar à frente. Confio na minha intuição ao expandir meu entendimento e conhecimento da vida, trazendo consigo um grande potencial e esperança para um futuro melhor ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: