sábado, 7 de junho de 2014

Mensagem dos Mestres: PAZ, ASCENSÃO E PROTEÇÃO

 Sharon Taphorn
18/05/2014

Hoje vamos falar sobre o que está acontecendo com a humanidade em um nível global, bem como sobre o que está acontecendo em um nível interno, ou o que deve estar acontecendo com aqueles que embarcaram no caminho da ascensão.

O que exatamente é a ascensão, uma vez que ela parece ter ficado todo enlameada com pensamentos e ideias que não têm nada a ver com a sua finalidade, apenas para realmente distraí-lo do trabalho que está na mão.

Ascensão é o elevar-se, uma superação daquilo que já foi, uma mudança de quem e o que você é, e como você vê a vida, o universo e tudo mais.

É simples assim.

Todos vocês estão ascendendo a cada dia quando escolhem conscientemente viver uma vida cheia de mais luz e amor.

O caminho do trabalhador da luz é o da ascensão, por sua própria natureza e por quem você é, e sem dúvida, você está no caminho certo.

Em tudo, ao redor de seu mundo existem exemplos de pessoas que se elevaram, de pessoas que superaram desafios anteriores e que trazem consigo uma nova consciência de si mesmos, e de como você se relaciona com o outro.

A Ascensão não é um único evento que acontece em um momento no seu tempo e espaço, é um processo de despertar para tudo o que você é, para o aspecto mais grandioso que você é, de tornar-se consciente de como as suas ações causam uma reação igual ou maior em seu mundo.

Vocês são os criadores do jogo da vida, e vocês são os mestres nos controles, e não um homem escondido atrás do pano.

Seja paciente e gentil consigo mesmo enquanto viaja, pois é o desdobramento do processo que é para ser saboreado e apreciado.

Sim, é um trabalho leve quando muitos de vocês se encontrarem em locais escuros, a fim de trazer o contraste da luz, e ainda assim, ela sempre pode vir a partir de que lugar de paz e amor.

Às vezes, a proteção é uma ferramenta útil, especialmente para aqueles que são recém despertos e ainda aprendem a sentir o que está acontecendo ao seu redor.

Usar um manto de luz e cor para protegê-lo e manter-se em uma esfera de paz, amor e luz pode fazer maravilhas ao ajudar você a se manter fundamentado nas energias do amor e ajudá-lo a fazer as coisas, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor.

Especialmente durante tempos difíceis, é importante usar esta proteção e reforçá-la várias vezes ao longo do dia.

Quando você voltar para sua casa e estiver longe das massas, tome um banho de limpeza energética e limpe-se de tudo o que pertence aos outros, que eventualmente você possa ter pego, e deixe-os fora de sua porta.

Faça da sua casa o seu espaço sagrado.

Não ligue sua televisão para ver notícias ou algo que lhe traga para o espaço daquilo que você acabou deixar do lado de fora da sua porta, dê-se algum tempo para relaxar e se descontrair e, em seguida, talvez você poderá estar em um estado mais receptivo com as melodias a sua volta se você achar que deve, mas tenha cuidado e mais uma vez, usem escudos para protegê-lo das energias que estão bombardeando você que são produzidas por estes tipos de programas.

O escudo irá atendê-lo muito bem para que fique em paz se você se proibir completamente de se ligar nas notícias e concentrar a sua energia em fazer as mudanças acontecerem, em vez de ficar ouvindo na televisão uma e outra vez como as coisas não estão mudando e estão indo de mal a pior.

A paz é um lugar que você encontra dentro de você.

Muito parecido com as mudanças que você procura para o seu mundo, ela vai começar em um coração de cada vez, abrindo-se até as massas no amor incondicional.

Quando um coração desperta, outro começa o mesmo processo, e ele desperta ainda outro, e assim por diante, e assim prosseguirá parecendo ser uma batida de coração, pois a paz está aqui.

O amor é a chave e a ferramenta para o despertar do coração, e foi a mensagem dos mestres em tempos passados.

O amor é a resposta para todas as perguntas que você procura e fornece-lhe a orientação que você acha que precisa para fazer as escolhas que você faz, e os passos que você dá.

O amor é a resposta e é realmente assim tão simples, se você puder acreditar que era possivelmente verdadeiro.

Encontre esse lugar de paz dentro de seu coração, que está ligado a si mesmo e a tudo o que é.

Abra seu coração e aprenda a amar sem expectativas ou agenda.

Encontre a paz consigo mesmo e com sua vida e não se preocupe com o que poderia acontecer ou poderia dar errado ao seu redor, como a vida às vezes parece estar a fazer, e perceba o amor e a bondade nos outros e tente compreender e perdoar as vidas daqueles que você não compreende.

Aprenda a amar aquilo que parece ser desamor, e então você está realmente no caminho da luz.

Vá em frente em nome da Paz, vá em frente em nome do amor, você está superando com sucesso o que já foi, e levantando-se para um novo modo de ser e este é o caminho do despertar.

Mantenha o bom trabalho em relembre a verdadeira magnificência de quem você realmente é, você é amorosamente amado!

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Mestres

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: