domingo, 15 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: NOVOS COMEÇOS

 Sharon Taphorn
28/05/2014

Novas possibilidades estão disponíveis para você

Sua orientação angélica lhe recomenda olhar ao redor para ver o que está sendo oferecido a você, pois você pode ter perdido muitas coisas enquanto ainda estava olhando para trás, o que pode ter ocorrido.

Dê um novo olhar sobre todas as partes de sua vida que não estão como você gostaria que estivessem.

Aceite-as por aquilo que são, e procure novos desafios, projetos ou maneiras que você possa revigorar sua vida ou esses projetos, ou talvez, seja hora de liberá-los e libertá-los de modo que você fique livre para avançar para algo mais significativo.

Abre espaço para o novo poder entrar em sua vida.

O ontem já passou e acabou e você fez o melhor que podia com o que tinha, deixe-o ir com amor e gratidão e agradeça a ele por tudo o que ele deu a você, e prepare-se para um novo dia que está amanhecendo.

É útil que simplifique a sua vida, liberando-se de coisas que você não precisa, não quer mais ou não aprecia mais, se livre da desordem e obtenha um novo vaso de planta ou traga algumas flores frescas com um aroma sedutor para excitar os seus sentidos.

Passe algum tempo energizando a si mesmo e sua vida, limpando da sua mente quaisquer pensamentos ou sentimentos indesejados e espere ter um belo novo dia.

Afirmação: " Eu estou aberto as novas possibilidades e novos começos. Sou grato por tudo o que tenho, e por tudo o que sou, e por tudo o que estou me tornando, e eu estou ansioso para explorar esta nova fase da minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: