quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sabedoria dos Anjos: O MUNDO

 Sharon Taphorn
23/05/2014

Você está no lugar perfeito

Você está sempre no lugar certo, na hora certa, pois é você quem escolhe onde você quer estar.

Se você não gosta da vista de onde você está agora, este é o momento perfeito para rever a sua vida ou a situação a partir de uma nova perspectiva para que você possa encontrar o contentamento, alegria e gratidão vindos de um trabalho bem feito.

Ou talvez devêssemos dizer, de perceber que este tem sido um trabalho bem feito e que você está no caminho perfeito para liderar a iluminação que procura.

Você tem um forte desejo de seguir em frente, e está à procura de algo mais significativo para seu caminho, para o seu crescimento espiritual e emocional, e há um fluxo maravilhoso e positivo de energias que estão trazendo com elas as oportunidades de mudança.

Os eventos vão começar a mover-se rapidamente, então esteja pronto e preparado para todas as aventuras.

Há muita coisa acontecendo e um monte de coisas ainda para você fazer, então faça alguns planos de longo prazo para si e para a sua vida, e continuar seguindo em frente.

A vida vem sempre em um círculo completo.

Pause um pouco, reflita e celebre as conclusões que estão na mão e esteja preparado para avançar para algo mais grandioso.

Afirmação: " Estou atingindo novos níveis de alegria e compreensão na minha evolução espiritual. A medida em que eu cresço e prospero, ganho maior esclarecimento e conhecimento de como cocriar o meu mundo. Estou gostando desse momento incrível no tempo ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: