domingo, 20 de julho de 2014

Arcanjo Gabriel: DIZER NÃO

Mensagem Diária do
Arcanjo Gabriel
Através de
Shelley Young
13/07/2014

É muito gentil, tanto para si mesmo quanto para os outros, honrar aquilo que realmente sente, antes de tomar qualquer tipo de decisão.

Muitos de vocês fazem escolhas automaticamente, com o desejo de ser gentil, ou de ser amado, ou para se dar bem com os outros.

Enquanto nós celebramos você, pelo seu desejo de ser harmonioso com os outros, isto tem realmente um efeito inverso, se a sua decisão não estiver em harmonia com você mesmo.

Se você ignorar a sua verdade e continuar a fazer algo que não esteja em ressonância energética com você mesmo, em algum momento todo o seu Eu Interior vai começar a protestar contra estas atitudes, porque você não está em seu maior alinhamento.

Você começará a sentir-se mal, e isso é um indicador de que você tem ignorado a si mesmo, e está fora de alinhamento que mais habilita você.

Porque se você se sente mal e está fora de alinhamento, você começará a sentir-se ressentido com os outros, vai se sentir explorado, vai se sentir com raiva, vai se sentir cansado e triste.

Então, porque você está culpando os outros pela forma como você está se sentindo, pois eles vão começar a espelhar todos esses sentimentos de volta para você, e antes que perceba, todos estarão se sentindo horrível, todos devido você não estar honrando si mesmo.

Ao ignorar seus sentimentos, você tenta operar pelo antigo paradigma de ser um mártir, e isso só vai deixá-lo exausto, sem ter nada em troca.

É um sistema de energia velha, que não tem recompensas, ela separa você dos outros, pois exige que você carregue todo o fardo.

Nega aos outros a oportunidade de trabalharem em unidade e apoio a você.

Você vê? Ao ser fiel a si mesmo, tudo o que vocês oferecem vem de um lugar de amor e de coração aberto.

Elas serão alegres e edificantes.

Todos vão se sentir maravilhosos! Vocês não podem criar harmonia, sacrificando-se, Queridos!

Vocês só podem criar os harmoniosos resultados que desejam pela tomada de decisões com base na sua verdade, e em seu amor próprio, sabendo que é assim que se cria as fundações do que for melhor para todos.

Então pare e disponha de algum tempo para estar consciente, autoconsciente e em auto amor, em todas as suas decisões, porque essa é a única maneira de criar a unidade e a paz que você está realmente procurando.

As decepções temporárias que você pode criar ao dizer não aos outros por estar em estado de amor-próprio, é muito mais gentil que a desarmonia, desconforto, desconfiança e ressentimento que você irá criar, a longo prazo, ignorando a sua verdade. ~

Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: