quarta-feira, 30 de julho de 2014

Arcanjo Gabriel: UM PASSO ALÉM


Queridos, se você estiver fora de seu maior alinhamento com a Fonte, e estiver tentando ser útil e estar em serviço, você poderá muito rapidamente ficar exausto e esgotado.

Isso porque estará tentando servir a partir de suas próprias reservas de energia.

Esse serviço, porque você está usando sua própria e limitada energia, muitas vezes vem com alguma expectativa ou alguma expectativa por um resultado.

Você pensa: "Se estou usando muito da minha própria energia e esforço, espero que as pessoas se comportem exatamente como acho que elas deveriam, em resposta a esta doação que estou fazendo. Eles vão mudar e serem gratas por todo o sacrifício que estou fazendo por elas. Isso vai fazer todos verem que valeu a pena".

Fora de um equilibrado serviço, frequentemente leva à frustração, decepção e ao ressentimento.

Se você tem amor próprio o suficiente para se concentrar em seu próprio alinhamento em primeiro lugar, você estará em um lugar muito mais equilibrado e autêntico, para poder oferecer o seu amor e apoio.

Quando você trabalha a partir da Fonte infinita do Amor Incondicional, o seu serviço se tornará alegre e sem nenhuma expectativa.

Além disso, você estará apoiando-se carinhosamente, como você faz com os outros.

Toda a energia de seus esforços mudará, assim como os resultados, porque elas serão baseadas em firmes fundamentos, e na abundância do amor sem fim, apoiando o que a sua conexão com a Fonte oferece a todos.

Você vê? É muito mais como tentar matar a sede de todos com seu próprio copo de água, quando tudo que você tem a fazer é dar um passo além e abrir mais a torneira que fica ao seu lado, pois ela facilmente poderia satisfazer as necessidades de todos.

Isso faz um pouco de sentido, não é? Se você realmente deseja capacitar as outras pessoas, dê um passo adiante e mostre-lhes a torneira, e como é fácil usá-la por si mesmo!

Seguir sozinho, carregando o fardo dos outros, fazendo as coisas da maneira mais difícil, e martirizando-se, é o caminho do passado, Queridos!

Abrace a amorosa ajuda que está lá para você, e para todos os outros também, que permite a todos vocês prosperarem. ~

Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
25/07/2014

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: