domingo, 27 de julho de 2014

Sabedoria dos Anjos: EXPERIÊNCIAS DE VIDA

Parte do seu propósito é experimentar a vida

Estes são eventos importantes da vida que estão acontecendo agora, e que trazem algumas revelações poderosas, que os conduzem a grandes mudanças para a tribo da Terra.

Abrace-as pois contém as respostas para muitos que oram por um caminho melhor.

Ela começa com cada pessoa, que toma de volta o seu poder, e usa a força do perdão e da compaixão para o bem de todos, e pois vocês estão intrinsecamente ligados uns aos outros, e este é também o melhor para você também.

Estes eventos são parte daquilo que irá moldar o seu futuro, e do por que você veio experimentar na terra.

Este é o momento de liberdade e expansão.

Este é um tempo de despertar.

Este é um momento de mudanças positivas para abraçar as oportunidades que estão vindo até você, para que faças as mudanças que irão ajudá-lo no controle de seus pensamentos e emoções, e de como usá-los para ajudá-lo a manifestar aquilo que você deseja criar.

Confie em si mesmo, e saiba que parte do seu propósito é também para trazer esses desejos para a realidade, e você tem disponível tudo o que precisa para materializá-los em sua realidade.

A maneira como você vê a si mesmo e ao seu mundo está sempre mudando, e trazendo com isso o incentivo, o crescimento e o discernimento para liberá-lo para que possa abrir suas asas e voar.

Afirmação: " Estou pronto para abrir minhas asas e voar, eu experimento a liberdade e a expansão das minhas experiências de vida, e remodelo a minha compreensão da vida, do universo e de tudo! "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
24/06/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: