quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sabedoria dos Anjos: GRATIDÃO

Sharon Taphorn
15/06/2014

Adote uma atitude de gratidão

Há tanta coisa para ser grato em sua vida.

Olhe ao redor e veja toda a beleza, maravilha e graça que o cerca.

Veja o amor que existe nos corações daqueles que realmente veem o mundo como um lugar maravilhoso, cheio de oportunidades e observe como eles veem a beleza da vida, independentemente das aparências.

Sua orientação angélica é para pensar e visualizar-se como próspero, saudável, feliz e digno.

Seja grato e dê graças mesmo pelo menor dos presentes que você recebe, ou que testemunha, e mantenha uma atitude de gratidão.

Nem sempre é fácil, mas é muito melhor ter o sentimento de procurar o bem que está em sua vida, do que manter-se nas energias da dor, da falta ou da miséria.

Perceba que a prosperidade e a abundância não são apenas dinheiro, apesar deste ser um aspecto importante da experiência humana atual, mas é apenas uma forma de energia.

Reivindique a abundância do amor, alegria, boa saúde, bons amigos, ideias criativas, e os dons espirituais em sua vida, e viva com o coração aberto, e reivindique o seu direito de primogenitura.

Afirmação: " Permito que a bondade abundante do Universo se manifeste através de mim em tudo que eu faço. Manter uma atitude de gratidão e sou grato por todos os milagres e pela abundância em minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: