segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MENSAGENS & CANALIZAÇÕES: SHELDAN NIDLE



8 Eb, 10 Pop, 11 Ik


Dratzo! Chegamos! Seu mundo continua a se mover em direção a seu objetivo de uma enorme transformação da sua realidade. Nossos contatos e corpos diplomáticos afirmam que uma série de decisões importantes foram feitas, e rapidamente seguidas por alguma ação perceptível. Somos gratos aos nossos aliados da Terra pelo que eles estão atualmente realizando. As bases estão definidas para um mundo novo, que deve ser preenchido com prosperidade, e o fim do seu longo período de servidão a seus mestres escuros. Esta grande abertura para a Luz deve trazer-lhe um grande crescimento em sua consciência, uma nova governança, e, finalmente, a divulgação integral de nossa existência. Congratulamo-nos com estas mudanças em curso, e prepare-se a sério para a nossa chegada. Entendemos o significado total do que deve preceder a nossa chegada em suas muito belas praias. Isso exige um fim à indiferença arrogante da cabala escura. Depois vocês precisam de tempo para se acostumar com a sua nova prosperidade, e suas liberdades e direitos pessoais readquiridos. Então vocês estarão prontos para aceitar as lições de seus Mestres Ascensos. Finalmente, vocês estarão realmente prontos para que possamos realizar um pouso especial em massa global. Isto deve trazer seus mentores individuais muito necessários!

Os mentores que temos treinado para vocês são um grupo especial. Cada um concluiu um longo curso, que os preparou para ajudar vocês a se prepararem para a consciência plena. Seus Mestres Ascensos passaram por muitas vidas antes que eles pudessem ter uma cerimônia especial. Esta cerimônia os ungiu com as habilidades magníficas que agora possuem. Veja o que está prestes a acontecer com você como os meios para recriar o que cada um deles tem realizado. A você está para ser dado um caminho pelo qual você também pode retornar a um estado especial de graça. Nossa tarefa é tomar o que o Céu fornece e forjar o caminho para atingir esse objetivo notável. Olhe para suas Câmaras de Luz de cristal como um dom celestial único. Este presente é para transformá-lo, e permitir que você se junte a nós. Alegramo-nos com isso! Retornar ao seu antigo status como seres humanos galácticos é abrir um reino que esteve além de sua percepção nos últimos 13 milênios. Nossa chegada completa a volta a casa, que começou quando os Anunnaki se juntaram à Luz, e pediram a seus seguidores terrestres para concordar com esta demanda. Isto, a sua cabala escura se recusou a fazer.

A realidade atual, na qual reside, está se tornando uma mera transição entre a terceira e a quinta dimensão. A cabala escura percebe o que o Céu está fazendo e como ele realmente é irreversível. O tempo para os escuros passou. O momento para a mudança está se aproximando. O Céu decreta que usemos esses momentos especiais para lembrá-lo de que essa transformação está chegando a um momento verdadeiramente mágico. Este é o momento em que podemos facilmente chegar a conhecer um ao outro, e entender o que os primeiros Aghartianos vieram a perceber. A sabedoria é parte desta terra. Você está sentado em um lugar que não pode mais permanecer o que era. Há muita energia, muitas orações e bênçãos do Céu. A escuridão não pode mais mantê-los, como já fez. É por isso que você está experimentando o início de idéias e princípios que devem transformar o seu mundo, e acabar com a pobreza e o medo desta era. Você está, na realidade, deixando uma longa infância e tomando a maturidade, que deve levá-los para as maneiras desta galáxia, e de fato toda a fisicalidade. Hosana! Hosana! Hosana a todos!

Este período deve, portanto, tornar-se o tempo em que você completa a sua metamorfose, e deixa para trás as suas maneiras da infância. A consciência limitada lhe ensinou muitas coisas. Agora, é a você usar essa sabedoria e moldar uma paz galáctica. Esta paz galáctica deve permitir ao contínuo de Anchara alterar-se e ser o veículo, com o Céu, a difundir a Luz em toda esta galáxia. Esta Luz afeta não apenas esta galáxia, mas também toda esta seção da Criação. Imaginem-se como criadores visionários da multiplicidade de realidades que estão aninhadas em torno de você. Isto é o que você realmente é. Cada um de vocês foi especialmente selecionado para encarnar nesta realidade. Vocês são os que mudam a realidade e os que mudam galáxias. Vocês vieram para trazer seus tons de arco-íris, e espalhar a Alegria da Luz ao redor. Vocês estão aqui para iniciar uma nova era da humanidade de superfície. Vocês devem unir esta humanidade e conduzi-la de volta para maravilhas há muito esquecidas. Estamos aqui para acompanhá-los, e manifestar os decretos do Céu. Juntos, estamos a trazer uma nova realidade e espalhar a vinda do grande momento da plena consciência.

Bênçãos, somos seus Mestres Ascensos! Chegamos desta vez com boas notícias. Os programas que esperaram por muitos anos para surgir estão finalmente prontos para começar um processo único de distribuição. Os escuros e seus asseclas terrenos tem evitado isso pelo simples fato de manter o poder absoluto sobre os principais governos do mundo. Nossos aliados terrestres e do espaço abençoadamente se reúnem para resolver esta situação. A primeira parte é baseada na grande coragem dos nossos associados terrenos. Apesar das ameaças contínuas da escuridão, esses homens e mulheres abençoadas dedicaram suas vidas para o sucesso desta última parte da sua missão.Esta parte era estabelecer um novo sistema monetário e bancário, e ao mesmo tempo criar uma rede global de direito comum. Esta missão sagrada está agora para dar os seus frutos, trazendo prosperidade para você, e justiça verdadeira para a escuridão. O novo sistema bancário é para ser baseado em metais preciosos, e o apoio de sua crescente prosperidade. Nós abençoamos o Céu pelo que está agora por ser feito!

Estamos nos preparando com alegria para as várias lições que devemos dar-lhes. Estas lições devem cobrir suas origens no mundo 900 mil anos atrás; a alegria de plena consciência e a falsidade do reino escuro no qual viveram os últimos 13 milênios. Gostaríamos especialmente de focar os acontecimentos dos últimos dois e meio milênios. Você precisa entender o que a escuridão há tanto tempo conta para você, assim como a verdade por trás das histórias da Europa, Ásia e Américas. Você vai saber em detalhes por que você está aqui e o que esperar. Gaia tem uma vasta hierarquia espiritual, e nós somos parte desta comitiva sagrada. Você precisa descobrir como entrar em contato e conversar com os seus vários tutores espirituais e físicos. Nestas conversas você deve aprender muito sobre si mesmo e ser capaz de expandir o que já explicamos em nossas várias lições para você.

Os tempos vindouros excitam-nos! Muitos eventos devem desvendar a grande prosperidade e as imensas liberdades que são suas. A nova governança deve também desvendar um grande número de invenções suprimidas. Estas são para que você possa limpar o ar, a água da Mãe Terra e o solo. Ao fazer isso, você deve começar a cumprir sua tutela divina de Gaia. Este é um universo vivo. A vida e a energia para sustentá-la estão em todos os lugares. Você deve se juntar a nós no serviço divino do Criador e da fisicalidade. Com este serviço vem uma satisfação interior, que abraça a essência de quem você realmente é! Auxiliar o trabalho do Céu na fisicalidade está no coração de quem somos. Logo, devemos servir todo este sistema solar e os seres que aqui residem. Quando você entrar para a plena consciência, você passa por um curto espaço de aprendizagem. Nós aprendemos muito com esse tempo inicial. Juntos, todos nós devemos fazer grandes coisas!

Hoje, continuamos nossa série de mensagens com vocês. Grandes eventos estão ocorrendo. Pegue este tempo para apreciá-los e se preparar para nossa chegada. Os maus momentos que você experimentou desde a infância estão realmente acabados. Amor e Luz são verdadeiramente triunfantes. Divirta-se! E esteja pronto para comemorar este grande conjunto de vitórias! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)

Sheldan Nidle
Agosto 5, 2014

Website: Planetary Activation Organization 
Tradução: André 

Nenhum comentário: