domingo, 31 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: FAÇA PLANOS


E siga-os

Você conseguiu. Você chegou lá, e agora, é hora de definir novos planos e traçar novos objetivos ao você ter ultrapassado o marcador, pois já está pronto para mudar para o próximo nível na vida e no amor.

Sinta-se livre agora pois você tem algumas novas oportunidades para a felicidade.

É seguro confiar verdadeiramente, e ter movimentos sábios para o seu bem-estar mental é a chave para ajudar a encontrar esse lado ou oportunidade.

A prosperidade surge de um plano sábio, de modo que é bom gastar algum tempo para planejar seu próximo passo.

A sua orientação angélica lembra-o que os planos otimistas geralmente saem como o esperado, e a chave é se desapegar dos resultados, ou de quais eles seriam e apenas manter-se aberto e otimista de que eles virão, como planejado, ou talvez ainda mais grandiosos do que poderia imaginar para si mesmo.

Veja a vida como sendo maravilhosa e seja um inspirador sucesso para os outros, pois é assim que você mudará o mundo ao seu redor.

Você prosperará através do poder do seu pensamento positivo e da sua confiança em si mesmo.

Siga suas paixões criativas e mantenha seus pensamentos, palavras e sentimentos positivos, sempre acreditando em si mesmo - nós fazemos isto, e é por isso que você é um dos escolhidos, e você tem a melhor chance de sucesso.

Afirmação: " Estou vivendo uma vida maravilhosa, cheia de amor, bons amigos e abundância de oportunidades, sigo meu coração e vivo a minha vida além dos meus sonhos ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
02/08/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: