quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: INTENÇÕES

  
Compartilhe seus sonhos com os outros.

Seja muito claro em suas intenções e comunique-as aos seus guias, anjos e outros trabalhadores da luz, para que elas possam se manifestar de forma mais rápida para você.

Você é um poderoso criador e, juntamente com sua comitiva de seres de luz, incluindo os seus amigos e anjos humanos, você é exponencialmente mais poderoso e as suas criações se manifestarão mais rapidamente e de formas grandiosas.

Esteja aberto para dar e receber, bem como fique em serviço e você vai atrair para você o que você precisa para ajudá-lo a chegar lá.

Lembre-se que os resultados felizes seguem expectativas positivas, assim inclua aqueles que são favoráveis ​​e mantenha a visão de todos por um.

Não significa que alguns daqueles que amam você não queiram apoiá-lo, é justo que alguns deles ainda estejam esperando o que eles já experimentaram no passado e, por vezes, emprestem algumas pedras para seu caminho por causa disso.

Se você encontrar alguns comentários que sejam desfavoráveis ou menos favoráveis, basta cancela-los e eliminá-los, e concentrar-se mais uma vez com sua força poderosa em suas claras intenções.

Mantenha seus pensamentos e ações em harmonia com as suas intenções e vislumbre um caminho mais suave à frente.

Afirmação: " Eu sou um poderoso cocriador, e com a ajuda e apoio dos anjos, guias e amigos e anjos humanos, sei que estou no caminho certo para ver as minhas intenções se manifestando. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
22/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: