terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sabedoria dos Anjos: MUDANDO


Liberte o passado

Uma coisa é sempre certa, é a mudança.

É hora de deixar de se liberar de muitas coisas; e parte desse processo pode ser um desafio e até mesmo, talvez, doloroso e, no entanto, para que uma árvore cresça, floresça e se mantenha saudável, é importante cortar a madeira morta.

Veja estas mudanças em sua vida da mesma forma como vê a poda de uma árvore, e deixe esse novo que está surgindo prosperar no lugar do seu antigo ser.

Há ações e pessoas de seu passado as quais o encorajamos a deixá-los ir.

Seja gentil neste processo e simplesmente libere-os.

Em breve todo o propósito deste processo ficará mais claro para você, e então entenderá que, para crescer e prosperar, este é o destino que trabalha a sua magia.

O mundo vai continuar girando e as influências das mudanças estão trabalhando em sua vida.

Resistir a este fluxo pode causar ainda mais desafios.

Você não tem de ceder ao destino, basta reconhecer que a mudança é possível e inevitável, pois você está sempre evoluindo e se expandindo.

Você pode estar tendo um momento maravilhoso ou passando pelo pior dos tempos.

Quaisquer que sejam seus planos, as rodas da vida se mantem girando e forças divinas estão sempre trabalhando e a mudança continua acontecendo.

Melhor recebê-la de braços abertos pois ela realmente representa a libertação que você procura, e ajuda a criar as energias e dar força para os novos projetos, novos amores, novos amigos, e as novidades da própria vida.

Afirmação: " Todo dia estou expandindo e evoluindo a minha luz. Todas as coisas na vida mudam, e eu me adapto facilmente elas de bom grado e fluo com o rio da vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
20/07/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: