sábado, 13 de setembro de 2014

Arcanjo Gabriel: BURACOS NO CAMINHO


Queridos, você poderia salvar uma enorme quantidade de tempo e esforço, se você simplesmente optar por seguir o caminho da facilidade.

Seguir o caminho da facilidade não significa que você está amarelando.

Muitos de vocês tem conotações negativas associadas com a facilidade.

Seguir o caminho da facilidade não significa que você é preguiçoso, desleixado ou indiferente.

Significa que você está escolhendo trabalhar com o Universo.

Significa que você está sendo seletivo sobre como usa a sua energia, e que não está disposto a desperdiçar energia empurrando-se contra as coisas que não estão funcionando, e que você prefere usar a sua energia sabiamente, olhando à frente para o que está sendo apoiado pela criação em qualquer momento.

Então, se você está tentando alcançar alguma coisa, e continua caindo pelos buracos da estrada, simplesmente significa que o fluxo não está apoiando essa atividade no momento.

Em vez de bater-se contra a parede, outra vez, o que só criará mais frustração e ganhos limitados, por que não permitir-se a simplesmente ser redirecionado?

O Universo está sempre conspirando para ajudá-lo, sempre tentando levar você para o caminho que está sendo apoiado para você.

Você vai economizar um monte de tempo, esforço e frustração e tornar-se muito mais eficiente, se você simplesmente começar a confiar e ver a facilidade como o sentido do Universo, que a sua alma, quer que você tome. ~

Arcanjo Gabriel

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
10/09/2014

Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: