quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CRESCIMENTO ESPIRITUAL


Uma maior compreensão acontece

À medida em que expandir sua luz e evoluir seus pensamentos e sentimentos para um novo nível, você experimentará uma grande alegria pelo seu crescimento espiritual.

Nem sempre é o caminho mais fácil quando você começa, e às vezes, você sente que seria melhor estar sem esses pensamentos e sentimentos mais profundos, que começam a surgir.

Dizemos-lhes que você não está em uma melhor situação ficando dormindo, e essa epifania vem no tempo quando você expande a sua luz.

Você tem uma grande sabedoria à sua disposição para aproveitar, seu conhecimento interior que adquiriu em todas as suas muitas vidas, e também tem seus anjos e guias que podem ajudar a trazer-lhe o entendimento espiritual que procura.

Você está em uma missão de autodescoberta.

Meditação e momentos de silêncio na natureza, vão ajudar a fornecer a introspecção em seu próprio coração e alma, e ajudá-lo a viver a sua vida mais alinhado em seu propósito.

Este não é um momento de solidão, mas de alegria interior, e para explorar o divino dentro de você.

A medida em que você encontra a sua própria luz, torna-se uma luz que guia, ajudando os outros a encontrar o divino dentro de si também e, em seguida, eles continuam a inspirar outras pessoas e a missão continua em ondulações que tocam todos os que entram em contato com a sua onda.

Afirmação: " Estou experimentando uma grande expansão e crescimento espiritual a medida em que embarco nesta nova fase em meu caminho contínuo de autodescoberta do meu Eu autêntico e verdadeiro ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
25/08/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: