domingo, 14 de setembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: PEÇA AJUDA


Peça aos seus Anjos.

Você está pedindo ajuda?

Peça aos seus anjos para trazer a você as pessoas e as situações úteis para aliviar sua carga.

Peça aos seus anjos para ir na sua frente e sussurrar no coração daqueles que você encontra para ajudá-lo na realização de suas tarefas e viver a sua vida plenamente, em seu propósito, e para ajudá-lo a ser um cocriador de sucesso com o Divino.

É hora de assumir o comando.

Não coloque limites para as coisas maravilhosas que o Universo pode conceder para você e lance uma ampla rede e veja as fantásticas novas oportunidades que você pode pegar.

Este é o momento perfeito para fazer mudanças grandes e pequenas em sua vida.

De esse salto de fé sabendo que você tem ajuda e tem apoio, e que tudo vai funcionar bem, para o bem de todos.

Se alguns acontecimentos recentes abalaram a sua vida, este é um sinal claro de que você está no seu caminho para algo maior e melhor e mais de acordo com quem você é, e para o que veio fazer aqui.

Um rápido avanço no seu crescimento está disponível para você agora, então torne a mergulhar e esteja pronto para o próximo capítulo.

Afirmação: " Invoco os meus anjos e guias para ajudar-me em meus esforços, pavimentando o meu caminho para uma condução mais suave, a medida em que eu embarco nas oportunidades que estão diante de mim ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
11/08/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: