domingo, 28 de setembro de 2014

Saul: VOCÊS SÃO AQUELES QUE ESTÃO DESPERTANDO A HUMANIDADE


Os progressos no sentido do despertar continuam, mas ultimamente tem havido algumas manchas ásperas que estão agora a ser suavizadas. O número de pessoas que começaram a tomar parte em meditações pela paz mundial tem aumentado muito nos últimos meses, e o efeito é poderoso e emocionante. Como vocês continuam dizendo: "Não deixe que a tristeza, a desgraça, os conflitos e o sofrimento que a grande mídia se concentra possam deprimi-lo, porque isso atrai-o para baixo, para dentro do ciclo de negatividade e desamparo, onde você dá o seu próprio campo de energia para as trevas se alimentarem". Mantenha sua Luz no alto, mesmo quando você não sentir-se nele, porque ele realmente neutraliza a negatividade.

Todos vocês são seres extremamente poderosos que estão, caso optem por fazer uso deste serviço, sendo divinamente guiados em todos os momentos. Nunca há um momento em que a orientação não esteja disponível, mas o fato é que você escolhe ouvi-la e aceitá-la ou ignorá-la resolutamente, e esta é uma escolha de livre arbítrio que você faz em cada momento. Sim, você está constantemente fazendo escolhas, porque a vida é fazer escolhas. Elas podem ser criativas, inspiradoras e elevadas ou você pode estar praticamente sem saber que está fazendo. Como seres humanos não pode ser assim que devem experimentar a vida, e isso é assim porque vocês escolheram enterrar-se nas distrações e limitações de seu mundo ilusório, permanecendo inconsciente de sua eterna natureza espiritual.

Você tem um grande poder, concedido a você pelo seu pai quando criou você, e você usou esse poder para construir uma ilusão muito convincente, um sonho, e então você se perdeu dentro dele. Mas os sonhos não duram, eles são momentâneos, e você vai acordar dele.

A vida é feita de escolhas, e ainda assim muitos de vocês se recusam a reconhecer isso, acreditando que são seres insignificantes e indefesos à deriva em um universo que é muito vasto e impessoal para viver na menor forma consciente de sua existência. E é claro que isto é desconhecido para você, porque é irreal, um sonho que você está sonhando coletivamente, que não tem absolutamente nenhuma substância. E isso é muito difícil para você imaginar, porque, para você, externamente tudo parece real, naturalmente, porque essa era a sua intenção quando você o construiu.

Só Deus, o Amor, a Fonte Suprema é Real. E cada um de vocês é um aspecto eterno essencial e inseparável do Um. Você é todo real, a ilusão não é, então escolha e decida deixa a ilusão ir, deixe ela dissolver-se, deixe-a se afastar e evaporar como a névoa da manhã desaparece quando o sol nasce e aquece tudo em sua luz.

Despertar é o seu destino, e para alcançar o seu destino, você deve escolher despertar. Você não pode escapar desta escolha! Não se esqueça que não fazer uma escolha também é uma escolha, e este tipo de escolha pode ser muito dolorosa, porque pode levar você a acreditar que você é realmente nada além de conglomerados impotentes e insignificantes de reações químicas que ocorrem de forma aleatória e sem qualquer propósito inteligente em um universo aleatório e sem sentido.

Se vocês permitirem, seus corpos podem parecer ser todos vocês, ou pelo menos a parte mais importante de vocês. Mas eles definitivamente não são. São veículos que vocês precisam para habitar temporariamente, para experimentar o sofrimento e as limitações da ilusão, e isso é tudo. Você, o ser senciente espiritual e eterno que Deus criou é muito VASTO, mas é inimaginável para você como um limitado ser encarnado. Todos os guias espirituais, místicos e canalizadores enfatizam este enorme abismo entre o que, como seres encarnados e limitados, vocês parecem ser e o que vocês realmente são - seres divinos em harmonia com Deus.

Quando vocês aprenderem a aceitar esta verdade - que foram informados disto muitas e muitas vezes - e isto torna-se um estado experiencial de existência na qual vocês aceitam e se envolvem, vocês serão inundados de alegria, e de todos os seus medos e preocupações desaparecerão. Muitos que tiveram Experiências de Quase Morte (EQMs), e têm escrito sobre elas, e falado sobre elas, porque as suas vidas mudaram tão radicalmente para melhor, como resultado direto disso. Se você tem dúvidas sobre quem você realmente é, e em seguida, ler alguns dos livros sobre o assunto, ou ouvir algumas palestras ou entrevistas com aqueles que passaram por uma EQM. Eles vão realmente inspirá-lo, e neste momento do crescimento da humanidade na consciência espiritual, você precisa de muita inspiração sobre como você pode acessar para ajudá-lo na realização de sua Luz no alto.

Vocês são aqueles que acordam a humanidade. Sim, a humanidade tomou uma decisão coletiva de despertar, mas vocês são os "despertadores", e vocês precisam fazer soar o alarme. A humanidade está pronta, ela tem dormido bem e profundamente, e agora é a hora de despertar para a constante consciência de suas verdadeiras e divinas naturezas.

Quando você for para dentro de si mesmo, para o seu santuário interior, este sedutor lugar de paz constante, imagine que todo mundo também está relaxando em seu próprio santuário no mesmo momento - e há apenas um momento eterno – isto irá ajustando os despertadores dos que irão despertar a humanidade. Com grande intensidade de propósito, a intenção de que todos os despertadores estão perfeitamente e de forma irreversível definidos, e que eles estão prestes a tocar bem alto, penetrando na consciência de todos os seres sencientes.

E o som que vai fluir, despertando a todos, será a música celestial mais gloriosa projetada e criada especificamente com a finalidade de acordar todos em alegria exuberante, pois realização que amanhece, é que a vida é um estado magnífico e interminável na qual todos participam na maravilha de ser Um na intimidade mais profunda e mais sensacional uns com os outros e com Deus.

Com muito amor,

Saul.



28/09/2014
Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: