domingo, 12 de outubro de 2014

Arcanjo Gabriel: CRESCIMENTO INTERIOR


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 12/10/2014
Através de Shelley Young

Pode haver momentos em sua vida em que você experimenta energias aceleradas que não são tangíveis, que não se manifestam exteriormente.

Asseguramos-lhe que, mesmo que as mudanças sejam internas, nas formas de deslocamento e transmutação das energias interiores, os efeitos são muito profundos, verdadeiros e duradouros, como aqueles que vêm com o movimento acelerado tangível, se não mais, porque são eles que definirão o tom daquilo que se manifesta para você de forma tangível nos movimentos de avanço.

Ouça-nos quando dizemos que as mudanças internas, a assimilação e o progresso energético global tem sido monumental neste ano.

É difícil para você poder julgar quão profundas elas foram, porque foram interiores.

Você começará a perceber o verdadeiro efeito dessas mudanças cada vez mais, a medida em que continuar a prosseguir neste processo de iluminação, o qual você é uma parte integral, na sua terra, neste momento.

Pense em uma criança que está ansiosa para crescer bastante, o suficiente para desfrutar de um passeio em um parque de diversões.

Todos os dias, mesmo que os processos inteligentes do corpo sejam de criação do crescimento e expansão, há poucas provas deste crescimento, até o dia mágico em que eles percebe que passou da linha.

Será o mesmo com você, quando animadamente descobrir as novas experiências que se tornam disponíveis para você, devido ao seu crescimento acelerado e consistente. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: