sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mensagem de SaLuSa - 24/10/2014

SaLuSa, 24 de outubro de 2014

Queridos, nós ouvimos os gritos daqueles que sentem que foram abandonados, e tentam encontrar um propósito na vida. No meio da turbulência que está ocorrendo eles estão confusos e sentem-se incapazes de ver um futuro para si. Se ao menos eles pudessem compreender a enormidade do que está acontecendo, eles poderiam ver que grandes mudanças estão em andamento. A Nova Era começou no início deste ano, quando as velhas energias começaram a retirar-se para serem substituídas pelas novas que estão chegando, e significa que por enquanto, as duas, ainda tem influenciado o seu pensamento. No entanto, as novas energias substituirão as velhas e trarão avanços e mudanças, que claramente indicarão o caminho a Seguido pela humanidade. Percebe-se que estão confusos pelos acontecimentos em marcha, mas se você der um passo para trás e dar uma boa olhada neles, verá que as coisas estão mudando para melhor. Sim, os conflitos ainda estão acontecendo, e paz na Terra parece estar a milhas de distância, mas já está sendo percebida a futilidade da guerra. Seres com a compreensão de procurar soluções pacíficas estão se levantando, e suas vozes serão ouvidas e conhecidas.

Tente ver além do presente agitação na Terra, e saiba que seu futuro está assegurado. Muitos grupos a partir dos níveis mais elevados estão apoiando-o e usando a sua influência para trazer a paz. Eles não podem impor a sua ajuda sobre você, mas estão prontos para fazê-lo quando você responder da maneira correta. Quando você entrou pela primeira vez na última Era foi-lhe dado a escolha do livre arbítrio para crescer de acordo com suas escolhas de caminho. A você, no entanto, sempre foi dada orientação quando procurava os Seres Superiores pedindo ajuda. Mas muitas vezes ignorou-os e seguiu o seu próprio caminho, e, consequentemente, definiu-se por caminhos de sua própria escolha. De acordo com o livre arbítrio dado, você começou a crescer, mas em vez de trabalhar para se tornar um com o outro, preferiu seguir sozinho. Durante todo o tempo foi lhe prestado orientação, mas no cômputo final, foi você quem decidiu o rumo que seguiu. Então, ao olhar para trás na história do Homem, você estará olhando para o resultado das suas escolhas.

Hoje, você enfrenta uma situação muito mais aceitável, pois as influências que o mantiveram em estado virtual de guerra já não têm o mais poder de mantê-lo naquele estado. Em tudo ao seu redor há um movimento crescente para a paz e para a mudança que vai se tornar tão poderoso, que nada será capaz de parar o seu progresso. A Nova Era já começou e quanto mais de vocês se concentrarem sobre ela, mais rápido ela virá a ser. Muitos avanços na tecnologia esperam por esse momento, e quando ele vier, você avançara em um ritmo mais rápido. Então você finalmente encontrará a paz, e haverá uma grande aproximação entre as pessoas. Todas as suas necessidades gradualmente serão satisfeitas, e com a nossa ajudam, em um ritmo que irá surpreendê-los. Então, pedimos-lhe para que não permita que a sua fé diminua, sabendo que o futuro já foi visto e você será elevado desta sua presente morte. O fim foi decretado e ninguém pode mudar isso, e ao contrário de épocas anteriores, este terá um "final feliz". A maioria de vocês verá as mudanças ainda neste seu tempo de vida, e algumas delas já estão ocorrendo agora.

Estamos, como sempre cuidando de você e da Mãe Terra, como ela também está muito envolvida nas mudanças que farão, eventualmente, fazer uma nova Terra surgir. Estas são mudanças de curso que não acontecerão durante a noite, mas são para que saiba o que o futuro o reserva, e ficar preparado. A Terra é o lugar onde você fez o maior progresso em um espaço relativamente curto de tempo. Ao mencionar isto, gostaria de lembrar que você tem vivido muitas vidas em todos os tipos de circunstâncias diferentes, e você é ajudado por seus guias para escolher o que trouxer o maior benefício para você. Agora você encontrar-se-á colhendo os benefícios dessas experiências, e muitos de vocês progrediram até o ponto de não mais precisarem encarnar novamente nas vibrações mais baixas. Ninguém escolhe quem está pronto para isto, pois isto ocorre por seleção automática com base no nível que você alcançou. Alegrai-vos e tende bom ânimo, pois a sua longa jornada está quase no fim, mantenha-se firmemente dentro da Luz.

O Universo inteiro aguarda que a raça humana possa seguir em frente, e este é de longe o maior momento de sua evolução, mais do que você provavelmente pode apreciar. Haverá muita alegria após a sua Ascensão, e velhos amigos e companheiros de muitas encarnações vão participar nas celebrações. Nós, da Federação Galáctica, que acompanhamos de perto as suas aventuras, vamos finalmente ser capazes de nos mostrar e conhecê-los na Terra. Temos muito a fazer juntos no futuro próximo, e vamos ajudar a acelerar a sua chegada nas dimensões superiores e ajudá-lo a fazer isto. Estes são tempos excitantes, independentemente do que esteja ocorrendo na Terra, pois a Nova Era está surgindo mais rápido do que nunca.

O que está sendo mostrado a você nestes momentos finais da velha Era são os extremos de quem ainda não pode se liberar das crenças que estão os segurando de volta. No entanto, a resposta simples é, reconhecer e admitir que todas as almas são Um. Em tais circunstâncias, o que você faz para o outro, você também faz a si mesmo, porque você não pode ser dissociado de qualquer coisa que acontece. A "Unidade" está completa, e como coletivo vocês determinam o caminho que conduzirá a Humanidade. A única exceção será quando os poderes maiores que os da Terra decidirem intervir e decidir o seu futuro. Isto tem muitas vezes ocorrido no fim de um ciclo quando ele chega ao fim. No entanto, isto não interfere com o seu livre arbítrio, e com aquilo que você se exercita em todos os momentos. Naturalmente há sempre influências que vão atrair você de um jeito ou de outro, permitindo que você faça as suas escolhas de livre arbítrio. Como um indivíduo você faz a sua própria escolha quanto ao caminho que toma, mas há certas determinações que se aplicam, dependendo do seu objetivo final.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e a medida que o tempo passa eu noto que mais almas estão começando a expandir a sua consciência, e a Luz está sempre se expandindo. Há uma divisão nítida ocorrendo, à medida em muitos escolheram o caminho da Luz para extinguir a escuridão. É inevitável que eles sigam em frente e, eventualmente, tomem o seu lugar nas vibrações mais elevadas.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey

Website: Tree of the Golden Light 

Traduzido por Adriano Pereira - Manaus, Amazonas - Brasil

Nenhum comentário: