quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Metatron: FILHOS DO BRASIL


Filhos amados, filhos da Terra, que a paz e o Amor do Senhor estejam dentro do coração de cada um de vós.

Que a Luz, envolva o coração de cada brasileiro, para que a Luz possa esclarecer e abrir o coração de todos vocês, para que a Luz, possa remover o ódio, a raiva, a intolerância.

O Brasil, tem uma missão especial nesta Nova Era, e faz parte dessa missão, também purificar o ódio, trazendo Luz para esta nação Mãe, que tanto Amor tem para dar.

O povo brasileiro, é formado por espíritos muito experientes, espíritos cansados de tantas provas e labutações ao longo de muitas e muitas vidas passadas.

O coração do povo brasileiro quer paz, quer Amor, quer harmonia, e quer trabalhar e servir.

Esta nação, tem um grande coração, e esse Amor, purifica todos ao seu redor.

Nos grupos familiares, existem almas dos mais variados graus de elevação, desde os mais elevados, até os mais atrasados, mas todos, como filhos legítimos do Criador, estão ajudando uns aos outros a se elevarem, a se purificarem, para que juntos, como uma família, possam crescer espiritualmente em todas as áreas de vossas vidas.

A família, é o berço desta nação, pois o sentimento de carinho e cuidado de todos para todos, é muito forte, e essa força, traz a união familiar, criando um campo de energias amorosas, que são a base de sustentação do futuro de todos vós.

As almas encarnadas no Brasil, que muitos dizem serem dóceis, fáceis de manipular, mas que na verdade, são espíritos que desejam paz, que desejam amor, que desejam se elevar vibratóriamente, para que possam reencontrar o Amor do Criador.

Neste momento, pedimos a todos os brasileiros, que orem, que meditem sobre o Amor, que reflitam sobre tudo o que não serve mais para vossas vidas e que criem a partir desse entendimento, uma nova vida de luz e prosperidade.

O povo brasileiro crescerá e prosperará mais e mais, quando o Amor for a terra onde pisam, quando a Luz estiver dentro de cada coração, de cada casa, dentro de cada lar.

O Mestre Jesus, sempre teve especial carinho e atenção pelas almas brasileiras, pois todas elas, tem dentro do coração o desejo de se reencontrarem com o Amor do Criador.

Quanto mais uma alma se eleva, mais simples e humilde ela fica, mas os menos evoluídos confundem essa simplicidade com fraqueza. Entretanto, quanto mais simples uma alma é, mais poderosa ela se torna, pois a cada dia, mais perto do Criador ela fica, e mesmo que encarnada num corpo simples e sofrido dos sertões do Brasil, a sua Luz e Amor envolve todo o Planeta Terra, trazendo bênçãos para todos vós.

Queridos, os tempos finais chegaram, e é hora de reencontrarem a simplicidade, a harmonia e a paz que vossos corações tanto almejam, que tantos choram buscando por isso. É hora de entregarem seu coração de volta para o Criador, para que ele cure cada um de vós. Orem queridos, peçam ao Criador para curar a vossa alma, para o Criador envolver o seu corpo, a sua alma, a sua vida com um escudo de Luz e Amor, para a partir daí, voltarem a sua vida, com energias revigoradas pessoalmente por Deus Pai, o Criador do Universo, vosso Pai, vosso amigo e companheiro constante.

Você nunca está só, você nunca esteve só, você apenas não percebe o seu Anjo Guardião e os inúmeros guias e espíritos amigos que estão ao seu lado, para ajuda-lo, a cada minuto. Conecte seu coração com o Amor do Universo, e peça ajuda a eles, e eles felizes farão o melhor que puderem para ajudá-lo.

A vida é cheia de mistérios, e coisas desconhecidas de todos vós, mas o Amor é um só. O Amor é único. Pois você também é único.

Pense filho, você é filho de Deus.

Você foi feito a partir de uma pequena partícula do Criador do Universo.

Você também é um Criador.

Entenda isso.

Desejo que a Paz, a Luz e o Amor de todo nosso Universo de Amor possam estar em vossas vidas agora.

Eu Sou Metatron.


Canalizado por Adriano Pereira - Manaus / Amazonas
21/10/2014

Reblogado do website MestresAscensionados



Nenhum comentário: