sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos: A COLHEITA


Um tempo de abundância

Ao você reunir seus recursos e começar a se preparar para as mudanças que estão vindo em sua direção, assim como nas mudanças das estações, planeje o próximo ciclo e se prepare para os próximos tempos através da preparação e do planejamento, e plantando as sementes que você deseja semear como parte de sua recompensa.

Você vive em solo fértil, no entanto, ele deve ser preparado, a fim de receber o máximo de benefícios que você deseja conceder a si mesmo.

Plante as sementes de seus desejos agora, para que possam florescer e crescer e alimentar-lhe por muito tempo através de seu coração.

Este tempo é sobre semear e colher de seu jardim, fisicamente, emocionalmente, mentalmente e espiritualmente.

Compartilhe seus desejos com os seus anjos, visualize-se colhendo os frutos da sua colheita, e ao mesmo tempo recolha-os e os receber sem culpa, pois você tem trabalhado duro para chegar até este momento e lugar, e não há necessidade de ter medo ou bloquear o que você pediu.

Veja a abundância do Universo se derramando sobre você.

Abra o seu coração e sua mente para receber.

Afirmação: " Abro meu coração e minha mente para a abundância do Universo, ao reunir meus recursos e colher os frutos de uma colheita abundante, preparando-me para a próxima fase plantando as sementes de meu desejo. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
27/09/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: