sábado, 18 de outubro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CORAGEM



Seja você mesmo

Trata-se de seu poder pessoal, e de retomar o seu lugar de direito no seu caminho do despertar para os aspectos grandiosos de quem você realmente é, que se mantiveram escondidos por longo tempo.

É hora de você deixar-se sair, jogar e ser quem você é, e não o que os outros querem que você seja, ou o que você acha que são as expectativas que você colocou sobre si mesmo através de experiências passadas.

Não pense em excesso sobre o processo, apenas deixe-o se desenrolar.

Você está atingindo novos patamares em sua compreensão espiritual.

Talvez seja necessário mergulhar profundamente para descobrir quaisquer emoções ou pensamentos que ficaram enterrados por muito tempo e trazê-los para a luz, para que você remova todos os blocos escondidos em uma tentativa de proteger a si mesmo no passado.

Vá profundamente para dentro de si mesmo para limpar os sistemas de crenças ultrapassadas que precisam ser atualizados e melhorados para corresponder ao novo você que está emergindo.

É preciso muita coragem para olhar para si mesmo e para sua vida, e quando você faz isso com o coração amoroso de seus anjos, você começa a entender os desafios de sua jornada e vê-los como os presentes que eles realmente são.

Afirmação: " Estou pronto para permanecer totalmente em minha luz e poder pessoal, e ser o meu autêntico EU. Sou flexível, sou adaptável, e estou despertando. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
21/09/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: