terça-feira, 25 de novembro de 2014

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 14/11/2014

 
Blossom: Bom dia! Vamos directos ao assunto … Surgiram algumas perguntas dos leitores sobre a mensagem da semana passada, que gostaria de responder. Será que posso?

A Federação da Luz: Estamos preparados e encantados para ajudar em tudo o que pudermos. Por favor, submete-nos essas perguntas.

Blossom: Bem, a primeira é sobre o nosso planeta ser o único que não sabe da existência de vida algures (no exterior), como mencionaram na semana passada. O remetente desta pergunta colocou-a muito bem, e eu transcrevo …

Imagine o nosso planeta como um simples grão de areia, sobre o qual nós, os humanos, habitamos à sua superfície. Vamos dizer que o grão de areia está na nossa praia favorita, na Costa do Sol. Desconhecemos todos os outros micróbios e a nossa relação eterna com eles, em todos os outros grãos de areia, dessa praia. Mais ainda, desconhecemos todos esses grãos de areia em todas as outras praias da Austrália. Além disso, desconhecemos todos os outros grãos de areia nas praias de todos os outros países que existem em todo o mundo. Somos apenas o único grão de areia, em todo o planeta, onde este jogo está a ser executado inconscientemente.Quais são as probabilidades?

E, de facto … quais SÃO as probabilidades? Parece ser muito estranho que sejamos os únicos a desconhecer a vida noutros lugares.

A Federação da Luz: Primeiro de tudo, nem TODOS vós sois desconhecedores. Agora há mais, do que provavelmente imaginas, que SABEM da existência da Vida, algures. Neste ‘período’, em que te estamos a responder … estás a ser ‘enganada’ por aqueles, cujos desejos são distorcer qualquer comunicação connosco. Os vossos governos, supostamente, gastam milhões a dizer que estão a procurar a ‘prova’ da existência da vida no exterior do planeta, e de facto, eles estão … realmente a encontrar esses Seres cara a cara (em presença) … e efectuaram, várias vezes, acordos com os ‘de fora do mundo’ que depois, recusaram respeitar.

Blossom: Ok, tornaremos a este assunto. Então, é um facto de que outros planetas têm contacto directo com outros que não são do seu mundo? É isso que vocês querem significar, quando dizem que somos o único planeta que está à espera da ‘vossa’ chegada?

A Federação da Luz: Em todos os outros planetas, é SABIDO que a ‘VIDA’ acontece em outros lugares. Não é que TODOS os planetas aceitem visitantes … mas, sem qualquer margem de dúvida, conhecem a existência deles. Muitos planetas ‘partilham’ com outros, laços de pensamentos … e, por esta razão … têm ‘interacções amistosas’ no que … vocês chamariam … ao nível da comunicação ‘física’ e ‘telepática’. Outros preferem ‘manter-se ligados a sí mesmos’.

Estamos conscientes que a outra pergunta que irias fazer dizia respeito aos governos … e SENTIMOS que podíamos responder tudo de uma só vez.

Blossom: Que conveniente! Então, detectaram o meu pensamento? Sim, para clarificar … a outra pergunta que era …

Por que é foi concedido aos governos, ou às elites, ou seja a quem for que esteja a “impedir o procedimento”, tal domínio sobre os acontecimentos que todos desejamos que ocorram o mais rápido possível? Afinal, eles são menos de 1% de todos nós (para usar a frase popular) e parecem ser capazes de interferir no nosso livre arbítrio, através de meios subliminais ou mesmo abertamente, sempre que desejam. Claro que, dado o escasso número envolvido no governo, a sua oposição aos eventos esperados teria algum peso?

A Federação da Luz: Nos outros planetas … não há o secretismo que o vosso mundo retrata. Não quer dizer que TODOS os planetas sejam ‘do AMOR e de DAR’. Muitos preferem ‘manter-se ligados a sí mesmos’ (manter-se isolados), escolheram FAZÊ-LO e permanecem separados. Como referimos … há biliões de cenários que compreendem biliões de formas de vida. Jamais acaba e com isto … nesta afirmação, em particular … queremos referir ‘a criação’.

Compreendes, Blossom … com o devido respeito, há muito mais que muitos desconhecem … a acontecer ‘dentro do vosso mundo’ que, de facto, iria PROVAR a todos, a nossa existência e, mesmo assim, para os envolvidos … e não estamos aqui a referir os governos … a sua vida está em jogo … se partilhassem o conhecimento que têm, ‘em pé de igualdade’ com os ‘de fora do mundo’.

Muitos SABEM que a ‘elite’ … como vocês escolheram designá-los … está em comunicação directa … mas, recusam permitir que isso seja de conhecimento comum. A desculpa que eles apresentam é que … o vosso mundo entraria no caos se, de facto, mostrassem filmes do que REALMENTE acontece. Claro que não é a VERDADEIRA razão … pois ‘eles’ SABEM … que uma vez que o reconhecimento de ‘outras espécies’ seja aceite, então o ‘seu’ poder … o ‘seu’ controlo acabou.

Blossom: Então, tal como na pergunta que foi feita … por que é ‘nós’ temos de aguentar esta situação? Por que é que esse ‘punhado’ que nos domina, continua com esta versão? Muitos sabem o que está a acontecer … mas, SENTEM-SE impotentes. Por que é que LHES É permitido continuar com as suas atrocidades? ELES estão a arruinar o nosso planeta. ELES estão a destruí-lo, e se ‘nada intervem rapidamente, muito francamente … se continuam assim … estamos todos condenados! Será que podem responder a esta questão? Quando TODOS os seres humanos TIVEREM CONSCIÊNCIA deste assunto … ficariam radiantes com a ajuda ‘do exterior’ e tirariam esses controladores do seu ‘poleiro’. Não compreendemos, apenas, por que é que nada é feito para ajudar este assunto a ter um fim?

A Federação da Luz: Dizemos, de novo … é um assunto complicado. Os vossos ‘controladores’ não nos querem por perto. Farão tudo que for possível para ter a certeza que a sua política prevalece. Incluindo a aniquilação de muitos do vosso planeta.

Blossom: Como foi dito por vós que eles estavam a preparar se tivessem levado a cabo a vossa apresentação em 14 de Outubro de 2008.

A Federação da Luz: Estavam preparados para fazê-lo. Não tinham nada a perder … pois teríam perdido tudo.

Blossom: Mas, como referi vezes sem conta … VOCÊS … Seres de vasta inteligência … DEVEM ter algumas ideias na manga … sobre a maneira de dar a volta a esta situação? Sim, ELES podem ter ‘planos’ para destruir, caso vocês aparecessem subitamente. Ou, fazer-vos parecer ‘Os maus da fita, a chegarem para se apoderar de tudo e comer-nos!’ Mas, deveis ser capazes de ter algo para dar a volta a este assunto? Não há algo capaz de impedir a vossa interferência?

A Federação da Luz: Depende das necessidades, considerando agora, a crise … em que o vosso mundo caiu. Sim, Blossom, estamos a ler os teus pensamentos. Dissemos como o vosso mundo … a outra face da moeda … está a tornar-se num lugar mais Iluminado, mais Brilhante.

Blossom: Então, o que é que os vossos Conselhos Superiores têm a dizer sobre quem comete tais atrocidades e quer ver-se livre da maioria de nós? O que é que ‘eles’ SENTEM sobre arranjarem tempo para um chá e pregqar-lhes um susto de morte por este fiasco completo?

A Federação da Luz: Diz-nos, Blossom … No teu coração … acreditas VERDADEIRAMENTE que estes assuntos que discutimos contigo … são discutidos nos nossos Concelhos? … Acreditas?

Blossom: Nossa! Bem, gostaria de acreditar … de outra maneira, qual é o objectivo de continuar estas conversas convosco, se não acreditar que aquilo que estão a dizer é VERDADE? Por vezes luto com este assunto … digo, em relação à minha posição. Pois se FOR Verdade …então, realmente …. Sinto-me muito honrada … mas, ao mesmo tempo … sou apenas eu, Blossom Goodchild … a percorrer a viagem da vida, neste planeta, da melhor maneira que sei … como qualquer outra pessoa. Então, para responder à vossa pergunta … não sei se acredito ou não!

A Federação da Luz: Então, dizemos-te, que subestimas enormemente a tua posição. Necessitamos dizer … que deves considerar este ponto cuidadosamente. Pois, se na verdade não te sentes segura que o que dizemos, pode ‘não ser completamente o que é’, então não haverá razão para continuarmos as nossas conversas.

Blossom: Longe disso! … Considero-me muito bem, obrigada! Mas, SEI que vindes do Amor e SEI que estais certos no que estais a dizer. Simplesmente, é difícil aceitar, como digo, que ‘eu’ … o meu velho ‘eu’ tenha esta … (qual é a palavra certa?) …posição? … responsabilidade? (não, não gosto desta!) O que quero realmente significar? Vocês sentam-se no Conselho Supremo e alguém diz: ‘ O próximo na agenda … os pensamentos de Blossom Goodchild sobre ‘O Grande Espectáculo’ … Ela quer isso agora’. Quero dizer, é mesmo assim??

A Federação da Luz: Blossom … frizamos, de novo … e dissemos que era … porque continuarias com a nossa comunicação?

Blossom: Bem, para mim é uma espécie de brincadeira. É a maneira como trabalho convosco. Seria diferente se, de facto, fosse levada e vos encontrasse cara a cara, pensasse lenta e cuidadosamente e tomasse decisões definitivas … e também devo dizer … datas!!!

A Federação da Luz: Por que é que seria diferente? Não fazemos o mesmo … mas sem presença física?

Blossom: Sinceramente é a minha opinião! É tudo material ‘de cabeça a cabeça’! Sentir-me-ia feliz se, alguma vez, fosse erguida até vós, em qualquer altura!

A Federação da Luz: Então, perguntamos, de novo … Acreditas que discutimos com o Concelho Supremo, sobre o que conversamos?

Blossom: Da maneira que isto está a chegar … está a fazer com que me sinta diferente sobre este assunto. Estou a sentir as vossas perguntas incisivas e a sua importância. Oh, Céus … e agora, de repente, estou a chorar … cheia de … uma espécie de Despertar … um ‘Alvorecer’. Uma espécie de alvorada em mim, de verdade. Penso que tem estado a fermentar, não é verdade? Devido ao meu questionamento a mim própria, na minha cabeça, sobre o motivo porque estou a fazer isto, etc. … E se, na verdade, isto é REAL … E se faz a diferença … ou se apenas confunde as pessoas. AMO os vossos ensinamentos … No entanto, por vezes não sigo o ‘padrão de conversa’ e então tudo morre outra vez. Falar convosco, é algo que ‘Eu faço’. Acontece simplesmente e sinto ser tão fácil … que penso, talvez, que aceito sem questionar. É necessário pensar muito sobre isto … porque … Oh, não sei … só porque!! O que é que pensam disto?

A Federação da Luz: Não desejamos provocar lágrimas. Mas, tivemos um grande desejo que escutasses e reconhecesses estas conversas de uma maneira mais ‘útil’.

Blossom: Útil?

A Federação da Luz: Em que… era necessário para ti ‘PERCEBERES’ a tua posição … no sentido da tua alma RECORDAR este acordo. E que a tua parte humana deixasse partir as ‘dúvidas’ sobre QUEM ÉS.

Blossom: Penso que é esse o problema … Não quero significar o lado mártir de ‘porquê eu’? Mas realmente, é tudo tão grande … quero dizer … ‘porquê eu?’ Eu sou tão … ‘normal’.

A Federação da Luz: Descreveste exactamente o que acontece.

Blossom: Mas, então diria … há milhões de pessoas ‘normais’.

A Federação da Luz: E milhões de pessoas normais voluntariaram-se … e tu … preencheste as condições.

Blossom: Bem … foi uma verdadeira abertura dos olhos e do coração. SINTO, até certo ponto … embora nada tenha mudado e iremos continuar o nosso relacionamento da maneira que sempre foi … e que, realmente, bastantes coisas terão de mudar. Posso SENTIR a mudança no meu coração.

A Federação da Luz: Foi necessário … para podermos prosseguir.

Blossom: Então … posso pôr a chaleira ao … talvez mesmo, comprar um pacote de bolachas?

A Federação da Luz: Agradecemos-te por ACEITAR esta posição. Sabias antes de teres chegado … não seria sempre navegar em águas tranquilas.

Blossom: Também SEI isso AGORA! Obrigada a todos VÓS. Material inesperado para pensar … mas, admito … a vossa perseverança foi necessária, para eu continuar … e vou continuar.

A Federação da Luz: O nosso Amor para cada um de vós … Confiem em si para cumprir a missão dos vossos corações.

Blossom: Em Amor e agradecimento. São precisamente 11:11 … Amei (irei continuar na mesma linha de pensamento, na próxima comunicação)

Esta canalização tornou-se em algo muito pessoal. Mas escolhi partilhá-la, porque sinto ser importante para as pessoas tentarem compreender o meu relacionamento com A Federação. Escrevi um blog a explicar a minha posição e porque razão esta conversa, em particular, aconteceu hoje com ‘Eles’. Sinto que era muito necessária. Muito obrigada


* The Federation Of Light speak of LOVE. https://www.youtube.com/watch?v=RmsCqVjqSss

* * An Invocation from Feb 14th. Always good to do when you FEEL like it . It all helps.https://www.youtube.com/watch?v=Gqmukxqt2rU


NOV 15, 2014

Partilhando os meus pensamentos ...

Sinto que esta partilha pode ajudar alguns a conhecer um pouco dos meus sentimentos a respeito da canalização de 14 de Novembro.(http://www.blossomgoodchild.com/index.html?page=BG224nov14.html ) e como este assunto surgiu, Obviamente, porque era necessário!

Com a vossa permissão!

Não está em questão não acreditar que canalizo estes Seres Superiores. Obviamente, ao longo dos anos, questionei-o muitas vezes, quer devido a um email em particular recebido sobre algo que eles podem ter dito ... ou, talvez os problemas a respeito dos Pilares de Luz e, de facto, toda a mensagem de 14 de Outubro de 2008. (Mas encontrei totalmente a paz de espírito em relação a este assunto). Muitos canalizadores que respeito, confirmaram que a mensagem de 14 de Outubro não foi falsa e que, realmente, estava para acontecer. (Matthew, (através de Suzy Ward) foi um deles) ... e assim estou perfeitamente bem com esta VERDADE.

No entanto, tem mais a ver com os assuntos de “O Evento,” “Os Pilares de Luz” etc. ... ou, nesta ocasião em particular ... A FOL ter dito há algum tempo ... que as pessoas iriam conhecê-los perto do final de 2014 ... Hei, Olá?

São estas coisas que me causam confusão … e assim, se fosse colocar todos estes assuntos de lado e ver tudo que eles ensinam, então penso que, de facto, são maravilhosamente carinhosos e Amorosos, e respeito-os enormemente.

Se puderem, por favor coloquem-se na minha posição, por uns momentos.Sim, White Cloud fala através de mim, e para alguns, isso parece um pouco “extraordinário”. Ao longo dos anos aceitei esta dádiva e durante 19 anos, considerei que estava doente e a doença desapareceu no minuto em que comecei a canalizar o meu amigo Índio, e senti fortemente que era a minha ‘missão’ a realizar nesta vida.

No entanto, devido à mensagem de 14 de Outubro que se espalhou como um vírus, mais ou menos da noite para o dia ... não fazia ideia que iria terminar na minha posição actual. Que é ... ter muitos milhares de pessoas a ler as minhas conversas com ... à falta de melhor palavra ... ET’s.

Não o faço peIa fama ou por dinheiro.

E o simples facto de que muitos apreciam estas comunicações, leva-me a continuar. De certa maneira, olho para isto ... com sendo Verdade, pois, caso contrário, porque é que tantos seguem os seus ensinamentos? O Universo, de uma maneira ou de outra, providencia sempre as minhas necessidades ... e isso faz-me SENTIR também, que devo estar no caminho certo.

Não ´vejo’ A Federação. Não os ouço. Tenho uma conversa telepática com eles. Exprimem-se de uma maneira diferente da minha e, por vezes, tenho de ‘procurar no Google’ uma palavra para ver se se encaixa na frase. Ajusta-se sempre ... profundamente. ELES usam uma série de palavras que conheço apenas vagamente!

Então, ainda estão a manter-se na minha posição? Precisamente uma pessoa ‘normal’ … a percorrer o meu caminho ao longo da vida, como qualquer outra ... a não ser esta ‘coisa’ , que parece que tenho a acontecer com os Seres de Luz.

E se fosse convosco? Que tal se as conversas que vocês ACREDITAM, que tiveram com ET’s fossem partilhadas com milhares, muitos milhares de outras pessoas? Que tal se A Federação dissesse que levaria os assuntos que VOCÊS discutiram com eles, aos seus Concelhos Supremos? Vocês. Os vossos problemas! Como é que se SENTIRIAM? VOCÊS pensariam que era real?

Não é que pensasse que estavam a mentir … NUNCA senti isso.Apenos gracejo um pouco sobre esse assunto com a família e com os amigos ... no sentido de ‘Sim, certo! Como se!’ Como se ELES tivessem esses encontros Universais Supremos e depois dissessem ‘ O próximo na agenda, a habitante da Terra, Blossom Goodchild está a erguer de novo, o assunto das necessidades dos Terráqueos!’ Acreditariam que isso era pura realidade?? Se fosse o VOSSO NOME EM VEZ DO MEU? E se SOUBESSEM plenamente, que era pura realidade?

Penso, quando tento resolver este assunto na minha cabeça … não me vejo ser assim tão importante! Vocês vêem? Vêem onde quero chegar? Que tal se A Federação fosse submeter OS VOSSOS pensamentos sobre ‘MOSTRAREM-SE’ ou ‘Começar com O Evento’ ... a esses ET’s altamente poderosos que SUPERVISIONAM os SUPERVISORES! Acreditariam que REALMENTE isso acontece?

Então, é isto que tem estado na minha cabeça ultimamente. Por vezes, interrogando-me se tudo isto é real? Para mim, é essencial que eu traga estas mensagens através da VERDADE ... foi por isso que tive tantos altos e baixos, no meu relacionamento com eles.

SEI, NO MAIS INTÍMO E PROFUNDO DE MIM MESMA, que a Federação da Luz é da vibração mais elevada e do Amor mais Puro. Ao longo dos anos, tive alguns emails ‘surpreendentes’ de pessoas ‘que não esperava’ e que ‘deixaram a minha alma saber’ ao nível mais profundo, que realmente devia continuar ... e o que eu trago à luz, é da Verdade mais Elevada ... e esses emails em particular deram-me um grande impulso de confiança.

A energia que A Federação trouxe na última canalização, quando me perguntaram repetidamente se eu acreditava que estes problemas que eu levantava, eram submetidos aos Conselhos ... apanhou-me de surpresa! Não era de forma alguma a dizer-me fora ... ainda não; mas estavam INFLEXÍVEIS para obter a minha resposta a essa pergunta.Compreendi completamente donde vinham, o que me levou a ter em conta QUÃO IMPORTANTE era ... OBSERVAR esta situação.

Estavam cheios de razão ... Se eu não acreditasse firmemente que era esse caso ... então não havia motivo para continuar a minha missão! (Foi como me senti ao enviar a mensagem de 14 de Outubro. Por iso é que tive de fazê-lo!) Realmente não tinha ponderado estes assuntos ‘actuais’, desta maneira.

Se penso demasiado profundamente em toda esta problemática, não posso deixar de me interrogar: ‘Por quê eu?’ Aceitei este facto completamente, a certo nível … Sintonizo todas as semanas … e lá vamos. Faço a postagem … Está feito!

A julgar pelos inúmeros emails que recebo, não sou EVIDENTEMENTE uma pensadora tão profunda como acontece com muitos outros. A minha inteligência (cabeça) não chega às alturas que muitas pessoas alcançam.

Penso, realmente, que irão aparecer naves nos céus? Penso que sim.

Ou será que apenas espero que apareçam? Ainda não consigo abranger essa realidade …

Se aparecessem, o que aconteceria?

Por isso, não penso profundamente sobre o assunto. A maneira como encaro isto é … como podemos SABER até que ESTEJA a acontecer? Apenas SEI que quero que aconteça!

Não sei se estou a ofender, de uma maneira ou de outra, os que estão a ler estas linhas. Podem pensar que não o considero com a devida seriedade. Na verdade … não é o que acontece. Espero que o saibam. Assumo a ‘minha responsabilidade’ de trazer as canalizações através da VERDADE e, realmente, com muita seriedade.

Apenas não lido com o facto de que fui EU a pessoa escolhida para fazê-lo, no meio de tantos que se voluntariaram! Quando penso sobre esse facto DEMASIADO profundamente …. salta-me a tampa (dá cabo da minha cabeça)! Por isso, não o faço.

Continuarei a fazê-lo. Mas, SEI que esta última conversa com eles ‘mexeu’ com algo dentro de mim. Consegui SENTI-LO tão fortemente, enquando eles continuavam a perguntar … a fim de obterem uma resposta.

SENTI ser apenas justo tentar explicar como é que isto aconteceu …e tentar dar-vos conhecimento de onde estou a vir.

Espero tê-lo feito … nem que seja apenas um bocadinho.

Muito obrigada a todos vós, por se manterem junto a mim … a caminhar ao meu lado … de mãos dadas enquanto viajamos. Há tantas almas belíssimas que escrevem a dizer-me para continuar a preserverar!

Para onde isto nos vai levar … quem sabe?!! Mas, sei … que irei ver-vos aí!

Muito obrigada.

Raios Dourados para todos vós.

Blossom G.


Nota da tradutora/postadora: Acompanho Blossom Goodchild desde meados de 2008. Acompanhei e vivi profundamente toda a desilusão do não aparecimento da nave Alabama em 14 de Outubro de 2008. Tal como a Blossom e tantos outros, fui ridicularizada por familiares e amigos, simplesmente o calvário dela foi enorme.

Nunca me tinha dirigido a ela, mas segui angustiada toda a sua evolução espiritual e a retoma das mensagens e a partir de 2009, pedi-lhe permissão para as traduzir e espalhar.

Não tem sido uma viagem suave, mas deste modo quero reiterar o meu apoio incondicional a Blossom Goodchild, pois poucas pessoas teriam a lucidez e a coragem de expôr as suas dúvidas, ansiedades e certezas com tanta honestidade.

Bem hajas Blossom e espero ver um sinal de confiança da parte das Entidades Superiores, através de uma exibição inequívoca das naves de A Federação da Luz e de todas as que lhe estão associadas, com a maior brevidade possível, pois será esse o salto quântico que necessitamos para o alargamento da nossa consciência, para a obtenção da Consciência Plena de que TODOS SOMOS UM.


Maria Luísa de Vasconcellos


Website: Blossom Goodchild

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)

Nenhum comentário: