domingo, 23 de novembro de 2014

PRIMEIRO CONTATO COM A TERRA INTERIOR


Posso me conectar com o povo de Agharta?

Sim, estamos aqui há milênios esperando pelo contato com os seres da superfície.

Há anos tentamos contatos, mas seus líderes, não permitem que nós nos aproximemos de vocês.

Pois a verdade, a nossa verdade, a verdade universal, faria ruir todo o sistema de controle e poder que eles têm sobre vocês.

Gostaria de poder trazer ao povo da superfície alguma mensagem de vocês. Acredito que a sua verdade, seja ardentemente esperada por todos nós. Também acredito que nós ainda estamos sem rumo sobre quem somos, pois desconhecemos a verdade.

A verdade liberta. A verdade cura. A verdade traz luz e soluções para vossas vidas. Na verdade está tudo o que vossos corações procuram.

Quanto a mensagens sobre nós, já é hora de iniciarmos o aprendizado, e isto requer bastante disciplina e empenho.

O contato é simples, apenas conectar-se conosco, pois estamos disponíveis o tempo todo para vocês. O que quer saber?

Poderia falar sobre a vida em vosso mundo interior? Trazer algumas informações?

Bom, nosso mundo interior como o chama, é um mundo igual ao de vocês, claro que existem diferenças do ambiente, e nosso povo é em sua grande maioria composto de almas que já atingiram a ‘ascensão’, como vocês assim o chamam.

Nós já atingimos a plena consciência, e como tal, não temos as preocupações e ansiedades como vocês tem na superfície.

Dedicamo-nos a trabalhos rotineiros como produção de alimentos, e cooperação com a natureza, visto que não existimos só, e sim vivemos conjuntamente com seres de outros reinos, como o vegetal, mineral e astral, para falar apenas de alguns, e portanto vivemos em harmonia e eterna cooperação com eles. Poderia simplificar dizendo que nós nos ajudamos uns aos outros, sempre. E essa interação cria um energia salutar e curadora, que envolve todo o ar que respiramos, que influencia toda a vida no interior do planeta,

Nossa história vem de milênios atrás do planeta Terra, e vivíamos no princípio na superfície, vivendo em outras sociedades que existiram no planeta, no passado distante. Nossa origem, assim como a de vocês, são outras civilizações de outros planetas, desta e de outras galáxias.

A Terra foi povoada a princípio por seres das estrelas em busca de minerais, como ouro, por exemplo. Para a extração destes minerais era necessário o trabalho braçal inteligente, e portanto, a vossa forma atual foi criada geneticamente plenamente adaptada a viver e a trabalhar na superfície do planeta.

Entretanto, esta interferência na vida de vosso planeta, bem como outros fatos de vossa história planetária, levaram os maiorais do Universo a decretar um longo período de isolamento do resto do universo, de forma a dar o tempo necessário para que as almas da Terra se adaptassem, aprendessem e evoluíssem nestes novos corpos, para que no tempo correto, quando a humanidade já estivesse plenamente adaptada aos novos corpos físicos, pudessem também ascender à plena consciência.

Claro, esse tempo tem sido demasiadamente longo, além do esperado, pois os espíritos que tomaram o poder no plano espiritual e físico da superfície durante esse ciclo, não querem que vocês atinjam a plena consciência, pois sabem que se isso ocorrer, será o fim do poder deles.

Aqui na Terra interior, nossos corpos físicos se parecem muito com os vossos, e a principal diferença é a altura, pois alguns de nós chegam a ter 4 metros de altura, pois nossa linhagem física, ou nossa herança genética vem de corpos físicos que viveram na antiga e saudosa Lemúria, continente que existiu outrora no oceano Pacífico, bem como também muitos de nós são seres com origem genética de outro continente que afundou no passado, chamado de Atlântida, hoje submersa sobre o oceano Atlântico.

Além da altura, o tempo de vida de nossos corpos, é infinitamente superior ao de vocês.

Nós aqui na Terra interior, apesar das nossas diferenças genéticas, somos praticamente iguais a vocês na forma física exterior.

Para que um ser humano possa viver aqui, na Terra interior, faz-se necessário que ele tenha ascendido à plena consciência. Não existe distinção ou nenhuma proibição para que vocês venham até nós. Apenas faz-se necessário que vossa alma enquanto desperta dentro de seu corpo físico, tenha elevação necessária para viver, interagir, receber, dar, trocar percepções, amor, paz e harmonia com todos os demais de todos os reinos que vivem aqui.

Pois nós aqui na Terra interior, SOMOS UM.

Assim, para viver aqui, é preciso SER UM com nosso ambiente, trocar energias, irradiar energias, receber as energias de todos, cooperar para a manutenção da harmonia energética de nosso mundo, amar todos os demais seres vivos de todos os reinos existentes em nosso ambiente, e isso, pode parecer simples para vocês, mas não é, pois para fazer tudo isso exige trabalho, exige tempo, exige dedicação, exige estabelecermos horários para cada coisa, uma de cada vez, para contribuirmos e cooperamos com o todo.

A vida aqui, aos vossos olhos, parecerá monótona, sem os problemas da superfície, sem as guerras da superfície, sem as dificuldades e o luxo aparente da superfície.

Pois aqui é o nosso lar, onde vivemos e onde desenvolvemo-nos espiritualmente enquanto incorporados ao nosso corpo físico, despertos na plena consciência do ser, no pleno entendimento da alma, de nossa história passada, deste e de outros planetas, desta e de outras galáxias, tudo está muito claro para cada um de nós.

Nós estamos aqui, sempre procurando cooperar com o desenvolvimento e o vosso progresso, entretanto, existem desígnios superiores, dos maiorais do Universo, que ainda precisam ser cumpridos por vosso povo, por cada um de vocês da superfície.

Enquanto dormem, muitos de vocês tem vindo nos visitar, em nossa dimensão elevada, que seria a 5ª. dimensão, entretanto nosso mundo hoje está atual 3ª. dimensão de vocês, enquanto vocês ainda não se elevaram para a 5ª. dimensão.

Nós temos a capacidade de elevar nossos corpos a qualquer momento da 3ª. dimensão para a 5ª. dimensão, e andar ao vosso redor sem que nos percebam.

Essa é uma das formas que encontramos de ajuda-los a superar os problemas.

Mas em breve, quando a humanidade ascender, isso não será mais necessário.

Vamos encerrar por hoje este canal. Voltaremos em breve.


Canalizado por Adriano Pereira - Manaus/Amazonas
23/11/2014


Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: