terça-feira, 11 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CONHECIMENTO


Confiando em suas mensagens

Esforce-se para confiar em seu coração e em seus sentimentos.

Aprendizagem e compreensão faz parte da experiência humana.

A sua orientação angélica é para que olhe mais profundamente todos os relacionamentos, pessoas e situações em sua vida agora, e responder a partir de seus sentimentos, de seu próprio código e senso do que é certo.

Sentimentos que chegam vindos de dentro do seu sagrado coração e mente sagrada estão guiando você.

Estes são todos os sussurros do seu ser interior, de seu próprio espírito, que está sempre ligado ao seu corpo físico e a tudo o que é.

Ao você olhar mais profundamente sobre as suas escolhas e relacionamentos, verá o amor que está por trás de todos eles.

Deixe que o amor seja o seu guia.

Use o discernimento, pois é uma ferramenta valiosa para ajuda-lo a encontrar o que acha certo e bom para você.

Se você está lendo ou ouvindo algo que não faz você se sentir bem, envie amo, e mude o seu canal.

Se algo parece completamente errado para você, educadamente sorria e desculpe-se pela situação.

Se você não pode deixar algo naquele momento, faça algumas profundas respirações, sinta-se cercado de amor e luz, e fique apenas dentro de sua bolha de proteção, até que possa sair.

Pegue apenas o que ressoa com você naquele momento, e simplesmente deixe o resto.

Isto pode ajudar os outros, pois estas situações não fazem parte de sua jornada.

Afirmação: " Estou aprendendo a confiar em mim, em meus pensamentos e em meus sentimentos, e entrando em sintonia com a minha orientação interior, para me ajudar no que é certo e melhor para mim, e a cada dia eu ouço os sussurros do espírito dentro de mim de forma mais clara. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
16/10/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: