segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: FORTALECIMENTO

  
Seja forte, flexível e confiável

Nem sempre é fácil manter um equilíbrio da sua força, ser humilde e ainda assim se manter confiante, no entanto essa exata mentalidade exata é que é necessária, para lhe ajudar a encontrar o lado mais leve da vida, para reconhecer e liberar qualquer profunda emoção escondida, ou para continuar com alguns de seus projetos ou metas importantes que parecem exigir um pouco mais do que exigiam antes.

Não permita que as decepções do passado sejam o foco de seus pensamentos.

Às vezes parece que a vida não lhe dá nada, apenas uma limonada azeda, mas ainda existem momentos em que você sente obter felicidade e força interior a partir de um trabalho bem feito.

Se você está se recuperando de alguma decepção, encontre o sucesso ao focar sua atenção em aspectos elevados, e tenha confiança de que você está sendo levado para algo mais grandioso.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo e confie que suas intenções e objetivos foram ouvidas e continue a trabalhar nas camadas da sua vida, aperfeiçoando suas habilidades de resistência e adaptabilidade com determinação, e lembre-se que, por vezes, ajustes em seu curso são exatamente o que você precisa para voltar aos trilhos.

Você pode fazêr isso!

Afirmação: " Eu facilmente faço ajustes em meus pensamentos e sentimentos, para me ajudar e me apoiar. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades, e confio que os meus anjos estão me guiando e me apoiando através do labirinto da minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
31/10/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: