segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: MEDITAÇÃO


Faça um compromisso consigo mesmo

A prática regular da meditação é uma das suas maiores ferramentas.

Ela pode ajudá-lo de muitas maneiras.

É a chave para ajudá-lo a manter seu equilíbrio e sensação de paz, mesmo quando o mundo ao seu redor parece repleto de caos, confusão e desamor.

Ela pode ajudá-lo a encontrar respostas e alternativas.

Ela ajuda você a crescer e a criar.

É a sua conexão com a Fonte, com seus antepassados, e seu portal para outros reinos.

Quando você trabalha sobre esta prática, você desenvolve um vínculo mais forte e mais claro com o seu Eu Superior, seus guias e anjos, e começa a andar em uma base consciente, o que ajuda-o a experimentar o mundo de uma nova maneira.

Uma simples e ainda amorosa meditação conecta-o com seus anjos, e conecta-o com o seu coração, permitindo que a energia do Amor, a energia de casa, cerque-o e banhe-o nessa luz.

Basta sentar-se e sentir as energias por algum tempo, permitindo que elas possam curá-lo.

Quando você estiver saturado com Amor, imagine uma esfera de luz ao seu redor e peça que ela fique lá com você, durante todo o dia.

Se em algum momento durante o seu dia você precisar de um impulso extra, basta lembrar o sentimento que ela trouxe para você e você estará lá, mais uma vez, sentindo-se tranquilo e sentindo-se amado.

Tire algum tempo e faça consigo mesmo o compromisso de uma prática que inclua a meditação.

Ela não tem que ser longa, ele só precisa ser feita.

Você vale a pena, e a paz de espírito que ela lhe dá, também vale a pena.

Afirmação: " Toda vez que preciso me sentir mais calmo e amado, eu só preciso me lembrar do Amor do Criador, dos meus guias, meus anjos, e meus antepassados, e estou mais uma vez cercado pela luz do Amor."

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
15/10/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: