domingo, 16 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: ORIENTAÇÃO

  
Confiando em sua própria orientação

Confiar em sua própria orientação é a chave para a expansão, e o agir ao ser guiado é o que irá impulsioná-lo para o próximo nível no seu crescimento, bem como melhorar suas experiências e sua jornada como um todo.

Há momentos em que você sente que são muito precisos, e vida parece fluir harmoniosamente, e ainda existem momentos em que você duvida de si mesmo, e ouve o aconselhamento de outras pessoas sobre se o que você sente é certo e melhor, uma vez que isto parece mais fácil, ou você sente que você é apoiado pelos outros e não seguirá sozinho.

Os anjos desejam lembrá-lo que há momentos em que todo mundo precisa de uma mão e você não está sozinho.

Siga suas próprias ideias, ou as que acha certo e melhor para você, e não permita que o medo ou a preocupação possam guiar seu caminho.

Preste muita atenção a seus sonhos, seus pensamentos e seus sentimentos pois eles são importantes para você.

Se você não tiver certeza das mensagens, peça a seus anjos para mostrá-lo a você de uma maneira que possa entender agora.

Não deixe que o medo, preocupação ou falta de confiança dominem seus pensamentos.

Você pode precisar fazer algumas mudanças em seus planos, mas isso não significa outra coisa a não ser que é necessário um ajuste de curso, para ajudá-lo a encontrar o seu caminho.

Afirmação: " Confio em minhas mensagens intuitivas e as orientações que recebo me ajudam a fazer as escolhas e decisões que são certas e melhores para mim, e sei que estou cercado de Amor e apoiado pelo Criador, pelos meus guias e anjos. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
23/10/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: