quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: RENOVAÇÃO

  
Um tempo de renascimento

Confie que as sementes que esteve plantando estão criando raízes e com um pouco de carinho e amor vão romper à superfície e começar a crescer e florescer.

Isto marca um momento de renovação, integração e também algumas liberações de seus projetos ao começar este próximo ciclo.

Você está pronto para seguir em frente, e ainda há algum tempo de incubação que precisa acontecer para que se manifestem em seu mundo.

Seja paciente com o processo que está se desenrolando, e confie que tudo está se alinhando e vindo a ser concretizado, enquanto você trabalha sobre o que precisa ser feito.

Não se sinta ocioso enquanto está esperando, mantenha seus pensamentos positivos e focados e você vai chegar lá.

Renove seu compromisso com você mesmo e com sua missão.

Tire algum tempo para rever e ver se talvez não existe algo que você precisa trazer de volta em sua vida.

Que projetos ou relacionamentos você precisa começar, trazer de volta, liberá-los ou descobrir, a fim de trazer as oportunidades que você deseja criar?

Existe algo ainda que você sente que está escondido na forma de seus ensinamentos ou informações que você deseja integrar em seus mundos físico e espiritual?

A magia divina está disponível para você, enquanto você trabalha com o calendário Divino brincando com as energias de cocriação, e descobre o que funciona melhor, para ajudá-lo em seu caminho.

Afirmação: " Meu poder pessoal é o meu presente vindo do Divino e, como estou firmemente plantado no meu agora, estou utilizando os poderes de cocriação com o Divino, e terei sucesso em meus projetos, minha missão e meus objetivos. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
27/10/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved.
Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: