sábado, 27 de dezembro de 2014

IS:IS RELATORIO DO PORTAL DE ATIVAÇÃO - PARTE II


Embora a massa crítica da população da superfície não tenha sido alcançada, a ativação foi um sucesso significativo. Além da nossa força e dos dedicados grupos principais, muitas dezenas de milhares de Trabalhadores da Luz e Portadores da Luz em todo o mundo estavam participando.

Durante essa ativação, algo significativo aconteceu que nunca ocorreu nos últimos 25 mil anos. A massa crítica de 144.000 pessoas do Movimento de Resistência, e os da Rede Agartha surgiram a partir de seus reinos subterrâneos brevemente e fizeram essa ativação na superfície exatamente da mesma forma como fomos instruídos. Isto criou um certo campo de ressonância especial que canaliza o pulso de energia a partir do Shapley Atrator e estabilizou a grade etérica de Luz planetária, até o ponto em que ela fosse capaz de manusear e absorver as ondas de choque energético no momento do evento.

Foi assim como você contribuiu em sua própria maneira para manter a grade etérica de Luz estável no futuro próximo, levando-os para o evento:

http://goldenageofgaia.com/2014/12/08/elizabeth-patric-of-spiritwater-gardens-i-believe-in-nature-spirits-initiative/

Na ativação, protocolos de conversão do Movimento de Resistência e da Rede Agartha foram sincronizados. A extensão da anomalia primária foi grandemente diminuída. A fase de Descoberta foi inicializada.

Na ativação, um grupo muito especial de RM2m força-tarefa especial lançou âncora na grade em Saqqara, a menos de 15 quilômetros do planalto de Gizé. Em Saqqara, há muitas entradas para os túneis subterrâneos da rede Agartha:


A partir daí, o túnel principal conduz a Giza, e de lá para o ramo oriental vai para o Tibete e para o ramo ocidental para o Peru via América do Norte.

Espero que estejam todos conscientes de que a história do antigo Egito vai muito além das dinastias conhecidas, e que houve uma civilização altamente avançada no Egito no período passado Atlante:


A massa crítica de 144.000 forças de Luz nas redes subterrâneas foi suficiente para estabilizar a grade de energia, mas não o suficiente para alcançar uma transformação da consciência humana, por isso que a massa crítica de 144.000 precisa vir de dentro da humanidade para ter um efeito de ressonância desejada.

Poucos dias antes da ativação, as forças da Luz conseguiram remover vastas proporções da grade de plasma escalar da Chimera. Esta foi uma conquista muito significativa, uma vez que esta foi a primeira vez desde a invasão Archon em 1996 que tem alcançamos qualquer tipo de vitória sobre as tecnologias escalares de plasma na superfície deste planeta. Os ataques de energia escalares sobre nós deverão diminuir lentamente a partir de agora.

Isso significa que agora estamos entrando na fase da descoberta. Nós já não estamos resistindo ao status quo, estamos fazendo pressão para a vitória final. As forças da Luz, tem comunicado que é muito importante para que todos possam começar a visualizar as vossas vidas após o evento, pois a nossa visualização e intenção acelera sua manifestação. Eles também comunicaram que é hora de começar a praticar o perdão incondicional para com nós mesmos e aos outros. Não há mais tempo para se debruçar sobre o passado, é hora de criar o futuro e viver no Agora.

A energia da Deusa, o aspecto feminino puro e incondicional, está retornando para o plano físico do planeta como nunca antes. Esta é a forma como a Deusa pintou o céu com beleza no Egito e também alguns outros locais ao redor do mundo:


Fontes Dragão comunicaram que, como resultado da ativação, os avanços estão acontecendo geopoliticamente nos bastidores e em breve se tornará mais visível nos meios de comunicação de massa.

Pode não ser uma coincidência podermos ver o comboio do vice-premiê Russo do nosso local, visitando o planalto de Gizé, poucas horas antes da ativação:


O presidente Russo, Putin pode estar mais desperto do que a maioria das pessoas imagina:


E ele está habilmente desviando a tentativa do Cabal de enfraquecer a Rússia através da manipulação dos preços do petróleo e o rublo:




Várias facções da Cabal estão começando a perceber que o fim está próximo. Devido ao crescente poder das forças da Luz, e os jesuítas e os Rothschilds foram forçados a sacrificar a facção IllumiNazi para garantir a sua própria sobrevivência. Esta é a razão pela qual eles estão jogando os IllumiNazi para fora do o ônibus nos meios de comunicação controlados pelos Rothschild:


Portanto poderemos ver detenções dos principais líderes IllumiNazi como Cheney, Rumsfeld, os Bush, os Rockefellers e Kissinger muito em breve, até mesmo antes do evento:


Os Rothschilds e os jesuítas estão planejando permitir que isso aconteça, apresentando-se às massas como os mocinhos, manipulando as redes da Aliança Oriental e suas instituições financeiras por trás dos bastidores, sequestrando a reposição financeira e continuar a ser os controladores globalistas da humanidade. Seu plano não será bem sucedido pois as forças da Luz estão conscientes disso, e nunca permitirão a sua fruição, pois eles têm seus próprios planos para neutralizar isso, com prisões em massa dos Rothschilds e jesuítas no evento.

A Descoberta está próxima!


Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Fonte: O Portal


Nenhum comentário: