sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Mensagem de SHELDAN NIDLE - Dezembro 23, 2014


5 Eb, 10 Mol, 11 Ik
Selamat Balik! Viemos a este dia com uma boa notícia! Suas bênçãos continuam a avançar. Aqueles que por muito tempo atrasaram a distribuição dos fundos, estão ou presos ou sob a ameaça de prisão. Um exclusivo sistema de distribuição foi testado e aprovado para ser bem sucedido. Antes do final deste ano Gregoriano muitos de vocês devem receber essas bênçãos. Queremos agradecer a nossos aliados da Terra pela cooperação plena com a gente. É essencial que, pelo menos, prova de algo positivo necessita ser feita. O tempo presente é tão bom quanto qualquer outro para fazer isso. Descobrimos durante o ano passado o quão tortuosos os que estão no poder realmente são. De acordo com este fato, uma série de coisas devem ser feitas. Temos instruído nossos aliados terrestres para implementar uma série de programas para liberar suas bênçãos destes malandros. Uma série de reuniões importantes por nossos embaixadores com estes governos usurpadores criaram uma atmosfera em que os nossos aliados podem se mover para prender, e alterar as políticas de certos bancos grandes. Estas novas políticas estão em vias de ser aplicadas agora mesmo enquanto nós te dizemos isso. Esperamos totalmente as principais prisões e até mesmo a implantação de NESARA para breve.

Aqueles que compõem os nossos aliados terrestres, finalmente parecem prontos para usar sua vantagem atual sobre a cabala escura. O início do próximo ano Gregoriano promete trazer as forças da Luz para prender e para expulsar a escuridão do poder. Este processo demorou a chegar. Os escuros e seus asseclas têm estado no comando das sociedades de superfície deste planeta por quase 13 milênios. Vocês devem começar a construir uma nova sociedade global baseada na liberdade e prosperidade. Isso vai levar à divulgação em todo o mundo, o que nós sentimos está muito atrasada. Nossos mentores poderão então pousar e começar a mover-los rapidamente para a construção de uma sociedade que está finalmente pronta para aceitar aquelas responsabilidades que realmente honram Gaia e os ecossistemas nos quais você reside. Tal sociedade pode ser uma transição bem-vinda, desde os reinos escuros nos quais vocês nasceram para aqueles que são plenamente conscientes. Isso também significa que você é capaz de completar uma plena reconciliação entre vós e o reino de Agartha.

Esta operação pelo Céu, para reconectá-lo a seus antepassados e à plena consciência, levou mais tempo do que esperado inicialmente. Temos estado em sua presença em massa por mais de vinte de seus anos. O Céu nos deu um número muito rigoroso de decretos a serem seguidos. Ao longo dos anos, nós gradualmente fomos liberados de muitos destes decretos, e dito para seguirmos uma série mais evasiva de ações. Fizemos isto, sempre consciente do que era para ser feito. Enquanto isso, o Céu continuou com seu programa divino de alterar a sua essência física. Este procedimento está a atingir rapidamente um ponto no qual um grau maior de intervenção direta é necessário. Por isso, estamos constantemente alterando as diretivas dadas às nossas diversas equipes de acompanhamento médico. No momento, nós, à noite, gravamos e modificamos o grau de mudanças que o Céu está realizando através de seus guardiões do corpo. Essas alterações estão gradualmente o preparando para seu retorno à plena consciência decretada. Nós podemos informar-vos que essas várias alterações mudaram quase 40 por cento do que com o que você nasceu.

Estas mudanças físicas são espelhados pela transformação de seus corpos emocionais e mentais. Suas ciências médicas estão apenas começando a descobrir como os seus corpos físicos, mentais e emocionais são realmente interligados. Eles também estão começando a aprender como essas interconexões realmente funcionam. A vida é, na realidade, um processo muito complexo. Enquanto você se move para a plena consciência, as várias camadas de seus três corpos principais se conectam juntas em uma base ainda mais profunda do que a sua ciência médica pode sequer imaginar! Estamos observando essas conexões virem "on line" e começarem a "falar" mais abertamente umas com as outras. Isto pode ser visto no aumento dramático de sonhos vívidos, e pela sensação súbita por muitos de vocês quando estamos observando você. Esta operação nos mostra que vocês estão se tornando mais conscientes de que vocês existem em muitas realidades ao mesmo tempo. Isso faz parte de seus níveis crescentes de consciência. Esses fenômenos estão a aumentar enquanto essa consciência aumenta. Você deve ser preparado logo para a nossa chegada, e a vindoura interação com os nossos mentores.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com bênçãos, e graciosamente pedimos que você venha junto com a gente neste dia de Natal para rezar e vislumbrar o mundo justo, que está tomando forma dentro de nossos corações, e dentro do reino físico que agora ocupam. Estejam sempre prontos para dar a sua alma mais poderosa para esta causa divina. Você é um coletivo muito poderoso que está atualmente sendo moldado pelo Céu para a vida em um novo reino. Use esta grande revisão para registrar suas afirmações pelo que nossos associados estão fazendo agora. A primeira grande parte destas mudanças é para registrar até o Natal. Empreste sua energia para o que está a tornar-se uma força poderosa para o bem. A Luz está empenhada em transformar os caminhos da escuridão, e permitir que você se una para grandiosamente mudar essa realidade em uma nova. Nossos amigos e familiares, em Espírito e no espaço, têm feito muito para ajudar os nossos associados, e preparar o caminho para a liberdade e prosperidade.
O novo Você é para ser um Ser muito magnífico que recuperou vastos poderes e, no Amor, está pronto para ajudar Gaia e seus diversos ecossistemas. Você está sendo preparado para ser capaz de usar suas habilidades para transformar Gaia, e, especialmente, para transformar sua superfície no reino imaculado que você encontrou pela primeira vez cerca de 900.000 anos atrás. Este mundo era muito diferente do mundo que você vê todos os dias. Você deve restaurar suas florestas, lagos e rios. Você também deve voltar seus oceanos e ar para a natureza intocada que você encontrou há muito tempo. Estamos muito orgulhosos do que você está a tornar-se. Nós mesmos temos vimos a beleza que é Agartha. Esta grande energia deve ser maravilhosamente restaurada por você. Devemos supervisionar e ajudá-los nessas grandes obras. Com estas mudanças, Gaia deve voltar para a beleza que ela antes conheceu. Além disso, vocês devem espalhar-se pelos quatro mundos água, e construir uma nova nação estrela muito gloriosa .

Assim, você está à beira de uma nova época, que é para marcar o seu regresso à Luz. O Céu há muito tempo nos predisse deste tempo. Tem sido o nosso privilégio ajudá-los a fazer essa transição a mais bem-sucedida. Os últimos 300 anos, especialmente no Ocidente, tem visto um grande crescimento no Espírito. O Oriente, apesar da grande opressão do Oeste, reteve dentro de si os elementos que devem ser a faísca desta nova época. Enquanto você aprende sobre as verdadeiras origens de suas várias filosofias religiosas, você está para descobrir como o Amor e a Luz ainda brilham dentro deles. Nós desejamos ardentemente ajudá-los a aprender muitas coisas, o que pode trazer todos vocês juntos. É nesse coletivo glorioso de plena consciência, que você está para descobrir sua unidade com toda a vida. Nossa sabedoria deve combinar com a sua para criar uma sociedade global verdadeiramente requintada. É essa sociedade que deve mesclar com todos os outros grandes seres sencientes, e tornar essa nova nação estelar possível.

Hoje, continuamos nosso relato semanal sobre o que está acontecendo neste mundo. Em breve, a Federação Galáctica e os Aghartianos devem acompanhá-los, e juntos forjar uma nova nação estrela, com as bênçãos do Céu. É esta a grande criação pela qual vocês devem produzir o seu destino grandioso! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente a Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André 

Reblogado do website Galactic Channelings

Nenhum comentário: