quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CELEBRE



Ilumine-se e expresse Alegria

Deixe de lado qualquer energia pesada ou onerosa que você 'possa estar carregando, ou que esteja pesando sobre você, especialmente nos seus ombros, e libere estas energias para o universo usar como bem entender.

Permita que sejam removidas e liberadas, para que você não precise mais carregar isso com você.

Deixe esta nova luz que pode agora entrar em você trazer alegria, vitalidade e mais entusiasmo em sua vida.

Respire com leveza, lembrando de algum evento ou tempo quando a vida parecia dourada, tudo era perfeito, e você sentia grande alegria em seu coração, então use esta energia para ajudá-lo a criar mais alegria, risos e amor em sua vida, em seu coração e em sua alma, e ao você fazer, alegrará e celebrará tudo o que você é.

Afirmação: " Trago a luz do meu espírito divino para minha vida, minha alma e meu coração, e desperto mais amor, risos e alegria em todas as áreas da minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
24/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: