domingo, 21 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: CRIATIVIDADE


Seja criativo

Use o poder de sua criatividade para ajudá-lo a encontrar as possibilidades e as respostas que procura, para auxiliá-lo em seu caminho.

Ao você explorar o seu potencial criativo, você é incentivado a colocar em ação todas essas ideias e inspirações e a deixar a sua imaginação fluir.

Direcione sua energia criativa no sentido de algo que vale a pena para você e para o seu propósito.

Use este poder com sabedoria, alegria e compreensão.

À medida que toca dentro desta energia, você traga seu próprio sabor original e adiciona-lhe tudo o que torna esta sua experiência humana mais bonita e mais significativa para você.

Você merece o melhor, e assim, alcançar as estrelas com seus sonhos e desejos, e saiba que seus anjos estão ajudando-o a estrear nesta era de novas energias.

Procurem o conselho sábio de seus anjos e guias, e peça-lhes para ajudar a iluminar seu caminho e aumentar a sua confiança, para agir sobre suas inspirações e trazer os seus sonhos para a vida.

A Sabedoria dos Anjos lembra-o que você é uma centelha divina da Luz do Criador, e que é incentivado a abrir seu coração e mente para as possibilidades que o ajudam no caminho de sua finalidade e intenções.

Afirmação: " Eu sou uma centelha divina da Luz do Criador, e dentro de mim há tudo o que preciso para me ajudar a tornar o meu caminho terreno mais gratificante, bonito e brilhante. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
30/11/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: