sábado, 27 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: DESFRUTE E CELEBRE


Tenha tempo para desfrutar sua vida.

É sempre importante ter tempo para si mesmo, pare um momento e delicie-se com as maravilhas de todos os dias, e celebre-as.

Comemore cada dia de sua vida.

Aja ainda hoje para cuidar de si mesmo.

Tenha tempo para comer alimentos que nutrem seu corpo físico, assim como nutrem seu espírito.

Vá lá fora e respire um pouco de ar fresco e maravilhe-se com toda a beleza que está ao seu redor, pois isso também alimenta-o fisicamente, mentalmente, espiritualmente e emocionalmente.

Este também é um bom momento para dar uma olhada em sua vida e agir, mudando as partes de sua vida que não estão funcionando para você, ou que você esteja descontente.

Comemore com os outros, comemore com aqueles que você ama, e crie uma grande energia repleta de risos e leveza.

Sua orientação Angélica lembra-o para celebrar e honrar todas as coisas, grandes ou pequenas, em sua vida, honrando quem você é, e para ver a grandeza e a alegria que agir assim cria em sua vida.

Estas são energias criativas no seu melhor, e podem ajudá-lo de muitas maneiras.

Elas ajudam a curar o seu corpo, sua mente e seu coração, elas ajudam você a ganhar foco e clareza, e ter o tipo de vida que o preencha, satisfaça e ajude você a crescer.

Afirmação: " Comemoro cada momento da minha vida. Celebro todas as coisas, grandes e pequenas, que são importantes para mim, e a minha vida muda de formas maravilhosas e neste processo de celebração, mais alegria vem em meu caminho. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
06/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: