domingo, 28 de dezembro de 2014

Sabedoria dos Anjos: LIBERTAÇÃO


Libere-se do peso e jogue fora seus fardos

O mundo do pensamento, muitas vezes domina a experiência humana, em detrimento das suas emoções e é hora de encontrar o equilíbrio mais uma vez.

Isso pode significar que há algo que vem pesando sobre você que precisa ser liberado, ou talvez, seja apenas tempo de tomar consciência e perceber que você não precisa mais carregar o mundo nos ombros, e algo precisa ser feito com esta pressão sobre suas emoções e sua vida.

Você vive muito no mundo do ar - o intelecto - é hora de voltar a permitir que o mundo dos sentimentos possam elevá-lo e apoiá-lo, o que lhe permitirá entrar no reino da imaginação emocional para fazer aquilo que sua cabeça ou os outros dizem de você não pode fazer.

Sinta as profundezas e as possibilidades de sua vida, crie a sua história, saia para voar, para sentir e se maravilhar mais uma vez.

É hora de permitir-se ter a liberdade de sentir e de expressar seus sentimentos.

Isso irá ajudá-lo a liberar um pouco desse peso que carregava há tanto tempo.

Permita que as lágrimas caiam se elas precisarem ser liberadas, e deixe-as limpar sua alma, e deixe a sabedoria emocional de seu espírito ser libertada.

Passe algum tempo em águas de cura tanto fisicamente - que é sempre melhor - ou faça uma viagem até uma cachoeira curativa no olho da sua mente, e permita que a água possa ajudar a purificar você, a ser limpo e purificado de qualquer preocupação ou tristeza, e a não mais sentir esses pensamentos e sentimentos.

Deixe as energias da água libertarem você, para que possa voar e deixar o seu espírito subir.

Afirmação: " Libero os pensamentos e sentimentos que já não servem a mim ou ao meu crescimento, para que eu possa ser curado e estar livre para voar. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
09/12/2014

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: