sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Arcanjo Gabriel: UM PASSO ADIANTE


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel 28/01/2015
Através de Shelley Young

Temos falado sobre mudar o seu foco para começar a reconhecer e celebrar os muitos aspectos em torno de você que são positivos e desejados.

Tal hábito vai criar profunda satisfação em todas as suas circunstâncias.

Agora, sugerimos que você dê um passo adiante.

Sugerimos que você tome os mesmos princípios e aplique-os a si mesmo.

Você não só foi condicionado a viver a vida em estado de alerta para o que você não quer, como você tomou essa prática e usou contra si mesmo, também.

Tal prática garantiu que você nunca se sentisse bem o suficiente, e impediu-o de sentir a alegria e o amor que vem da verdadeira expressão do ser.

A quantidade de pensamentos negativos que vemos os seres humanos dirigindo a si mesmos, é nada menos que um abuso total e absoluto.

Queridos, vocês são seres magníficos, todos e cada um de vocês!

Nós pedimos que vocês comecem a ver esta verdade.

Olhem para os seus corpos e celebre-os por serem os sistemas milagrosos que verdadeiramente são.

Agradeça ao seu corpo por trabalhar incansavelmente por você, e que tão lindamente e eficientemente abriga a sua alma, e dando-lhe uma vasta gama de formas a experiência de estar presente em seu planeta.

Reconheça as suas mãos que acariciam com cuidado, seus corações que incham com o amor, o seu belo cérebro que avalia, aprende e lembra, e todos os seus surpreendentes sentidos.

Veja todas as maneiras que vocês fazem a diferença para os outros, e para o mundo!

A palavra positiva, um gesto atencioso, cada vez que você se permitem mudar para uma vibração mais elevada, cada escolha consciente que vocês fazem, tudo cria ondas vibracionais de amor.

Você está fazendo um trabalho tão magnífico em tudo o que você faz, você está conduzindo uma mudança sem precedentes em seu planeta!

Os seus traços de personalidade e seus talentos são únicos, e delicados, e adicionam tremendamente ao tecido do todo.

Por que não começar a se manter em estado de alerta para todas essas formas que são maravilhosas e surpreendentes, Queridos?

Se fizerem isso, combinado com a busca para ver o que está certo em seu mundo, você terá experiências profundas, trazendo enorme satisfação e alegria para quem você é, e de onde você veio, pois você realmente começará a experimentar o céu na terra. ~

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Traduzido por Adriano Pereira - Blog Luz e Vida
Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: