sábado, 31 de janeiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: ALEGRIA


Veja a beleza escondida

Neste momento confie que há alegria esperando para ser sentida, sendo oferecida, e encontrada, não importa o quão difícil isso possa parecer neste momento, acredite que é assim.

Deixe de lado todos os anexos de problemas, de pessoas, ou de resultados, tanto quanto você puder, e você vai encontrar-se permitindo.

Tire um momento, e dê um passo atrás, respire fundo, e permita que o Divino Criador possa assumir, e que todas as coisas se ajeitam.

Mesmo se você estiver em meio à escuridão ou sofrimento, você pode encontrar a alegria, mesmo que só por um momento e, por vezes, esse momento é tudo o que é necessário, para se liberar, para ajudar as coisas começarem a se mover novamente, para se sentir inspirado, e ver que há beleza, alegria e amor, todos ao seu redor.

Veja que está sendo oferecido a você o apoio divino para viver uma vida menos vigiada, para permitir que a sua verdadeira natureza brilhe através de qualquer adversidade e viver em alegria, independentemente.

Você pode pensar que você está vendo tudo, mas às vezes, quando você olhar mais profundamente, você verá algo que lhe traz alegria, esperança e confiança, que todas as coisas ficarão bem.

Há uma perspectiva mais bonita que afirma, apoia e alimenta você e todos os envolvidos.

Relaxe e encontre a alegria em sua vida, como ela deveria ser, e em breve você será capaz de ver esta nova bonita perspectiva que não estava tão claro, se você não tivesse ido à procura de algo mais, indo além, até onde você tivesse que ir, até onde você quer estar.

Suavize seu coração, e peça para que a beleza seja mostrado em sua vida, e deixe que essa visão ganhe vida, e você verá o que antes estava escondido, e que agora está sendo revelado, como uma flor de lótus abrindo suas pétalas, e tudo estará bem.

Afirmação: " Enquanto respiro profundamente, eu relaxo e encontro a alegria, e tudo é revelado para mim no momento mais perfeito que for mais importante para a minha vida, e tudo que eu preciso é fazer o melhor que posso e viver a minha vida. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
27/01/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: