domingo, 25 de janeiro de 2015

Mensagem de SaLuSa, 23 de janeiro de 2015

A medida em que os eventos na Terra tornam-se mais preocupantes para você, a Luz continua a progredir mais rapidamente em direção a sua meta de pôr fim à interferência dos trevosos. Eles têm mantido seu poder por muitos séculos, e embarcaram em seu plano para reduzir a população da Terra a um tamanho administrável. Isso, em parte, eles têm conseguido, mantendo o Homem em praticamente contínuo estado de guerra. Embora eles acreditem que estão atingindo seus objetivos, está começando a nascer dentro deles a percepção de que eles já não podem mais controlar os acontecimentos na Terra. Agora eles planejam colocar a maioria dos países em outra guerra mundial, mas através de nossas ações eles têm sido incapazes de fazê-lo. Sua ambição para trazer uma Terceira Guerra Mundial foi impedida, e estamos limitando a sua capacidade de adiar as próximas mudanças que sinalizam o verdadeiro começo da Nova Era. De nossa posição, vemos que as questões estão progredindo muito bem e a aguardada vinda dos avanços vai realmente indicar que a Nova Era chegou.

Não fique preocupado com o grupo conhecido como Isis, pois seu sucesso está prestes a ser interrompido bruscamente, quando eles estarão incapazes de continuar com esta guerra contra o povo da Terra. Muitos perguntam por que não pará-los agora, mas algumas questões cármicas precisam ser liberadas. Há muitas lições a ser aprendidas, que servirá as almas envolvidas muito bem, e irá ajudá-los a evoluir. Pode parecer-lhe que muitas almas inocentes estão envolvidas nestas atrocidades que estão ocorrendo. No entanto, por favor, entenda que eles estão trabalhando seu carma de vidas passadas, que só pode ser benéfico para eles. Você não pode progredir para as dimensões mais altas, se você ainda estiver envolvido no esclarecimento de questões antigas. No entanto, você pode atrair o carma para si mesmo, que pode ser facilmente limpo, e não irá atrasá-lo de nenhuma maneira o seu caminho para a Ascensão.

Percebemos que, para muitos, este período está sendo difícil, mas mantenha-se em suas tarefas e espalhe o Amor e a Luz sempre que puder. Por vezes será difícil a medida em que as velhas energias estão sendo transmutadas, e o velho modo de viver tornar-se-á inaceitável. Aqueles de vocês que espalham a Luz têm uma responsabilidade muito grande para se manter focado em seu caminho, e não permita que ninguém fique em seu caminho. Sua força está na sua vontade de seguir em frente e trazer a luz para as pessoas onde quer que esteja. Haverá sinais ao longo do caminho que vão mostrar que a Nova Era está se manifestando de forma clara, e nós estaremos presentes para garantir que tudo evolua de acordo com o plano traçado pela Hierarquia Espiritual. O desenvolvimento importante é que nós, juntamente com outros seres de dimensões superiores estamos tendo um interesse direto pelas suas atividades, o que vai ajudá-lo a alcançar o sucesso.

Você está vendo mais de nossas naves nos céus e também algumas que tem um tamanho enorme. Isso é para garantir-vos que somos capazes de lidar com todos os problemas que possam surgir, e que nós comandamos o espaço aéreo em torno de seu planeta. Isto não pode ter passado despercebido, que partilhamos os céus com nossas naves, mas quando tentam nos derrubar, somos capazes de desaparecer muito rapidamente, e, assim, evitar qualquer confronto. Não é a nossa maneira de se envolver em uma guerra no espaço, e na verdade, não temos nenhuma necessidade de fazê-lo. A nossa presença pacífica é suficiente para provar a nossa capacidade superior, conhecimento e habilidade para lidar facilmente com todas as ameaças contra as nossas naves. Quando for a hora certa, vamos colocar um fim as atividades bélicas, e tudo o que esteja associado a tais intenções. Estamos aqui para trazer uma paz duradoura para a Terra e seu povo, e ajudá-los a tomar o seu lugar ao lado de nós.

Só agora que você está começando a despertar para seu verdadeiro eu, e pode compreender o seu potencial para se tornar um Ser Galáctico. Entenda que quando este ciclo começou a cerca de 10.000 anos atrás, você veio para a Terra com um nível muito limitado de consciência. Ela cresceu a medida em que você experimentou mais vidas, e tem se acelerado bastante nos últimos séculos. Na verdade, agora você é capaz de absorver grandes quantidades de informação, e através de suas experiências, têm alcançado níveis mais elevados de consciência. Alguns de vocês podem reconhecer tais avanços de modo que, quando você ler alguns dos seus livros mais antigos de novo, você perceberá que você alcançou uma compreensão muito maior do que anteriormente. Em todo o caso, aqueles que continuamente buscam a iluminação, sem dúvida, evoluirão para níveis mais elevados de realização, muito mais rapidamente.

Para essas Queridos que encontraram apenas recentemente um caminho para a Nova Era, será difícil receber tanta informação, quando são um pouco diferentes de seu entendimento anterior. Pedimos-lhe para manter a mente aberta, e anular qualquer coisa que você não possa aceitar neste momento, pois a verdade sempre voltará para você no futuro. Ponha de lado qualquer coisa que não seja da Luz, e não "pareça" o certo para você. Você vai descobrir que a verdade não é complicada, e pode ser encontrada em parte, na maioria das religiões. No entanto, a verdade não é uma religião, pois a "Verdade" é capaz de libertar você das velhas crenças que já não têm mais lugar em suas vidas. Se tudo o que foi posto diante de você não "pareceu" certo, isto sempre voltará para você em algum momento, para resolução.

Quanto mais você puder viver no Agora, quanto mais você vai deixar as velhas vibrações para trás. Você vai encontrar um grande sentimento de felicidade que virá ao se mover com segurança dentro de si, sem nenhum desejo de envolvê-los novamente. Viver no Agora deve ser o seu objetivo, se estiver suficientemente evoluído para buscar a Luz nas dimensões superiores. O futuro é de ouro, e você está se aproximando dele muito mais rápido do que possa imaginar. Esteja em alegria, pois falta muito pouco a caminhar antes de celebrar a partida dos trevosos, que criaram o seu próprio caminho para o futuro. O Caminho deles não é o vosso, pois eles já escolheram seu curso e permanecerão nas dimensões inferiores. A capacidade deles de interferir com o seu progresso está lentamente perdendo força e eles serão vítimas de suas próprias ações.

Por milênios de tempo você tem vivido sob a ilusão criada por aqueles que seguem o caminho escuro. Sua tarefa foi difícil, mas para o seu crédito, você tem perseverado em sua determinação de encontrar a verdade. Todas as almas que chegam a este nível atraem a ajuda de seres evoluídos, e a partir desse momento, toda ajuda é dada para progredir com a sua própria evolução. Às vezes, você encontra com seus guias quando no estado de sono, e eles podem ajudá-lo com os problemas que surgem em sua vida cotidiana. Às vezes você pode se lembrar de tais reuniões, mas na maioria das vezes isto é esquecido rapidamente, mas você ainda pode ter uma vaga sensação do que aconteceu. Você sempre leva seus problemas para a cama, e você já dormiu sobre eles, apenas para acordar de manhã sentindo que, de alguma forma, as respostas foram dadas. Isso acontece muitas vezes, e esta é a forma como a ajuda é dada.

Eu sou SaLuSa de Sírius, sempre satisfeito por sermos capazes de ajudá-lo através destes tempos difíceis. Lembre-se, quando você enviar seus pensamentos para nós, nós os recebemos, e, se possível, tomar qualquer ação possa ser necessária para ajudá-lo. Mantenha seu foco em suas importantes tarefas que conduzirá daqui para a frente, e saiba que estamos com você.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey



Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: