quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Saul: O PODER DE SUAS INTENÇÕES AMOROSAS É TREMENDO


A humanidade está em pleno movimento para o momento de despertar! Ao ler os relatos da mídia dominante sobre as notícias de conflitos, guerras, crime e corrupção em todo o mundo, pode parecer para você que esta seja uma avaliação válida, mas garanto-vos que é. Sim, há muita coisa acontecendo vem da falta de amor, o que causa sofrimento no mundo de hoje, mas em sua maior parte é o resultado de uma enorme clareira e liberação das velhas energias do medo, que têm mantido e apoiado a ilusão, e por aqueles que suprimem-no e controlam-no através dele.

As energias de desamor, muito do medo, que têm sido preponderantes na Terra ao longo das eras está se dissolvendo, à medida em que mais e mais de vocês viram-se para o amor em seus relacionamentos, e assumem a intenção de serem amorosos em cada situação. O poder de suas intenções amorosas é enorme, e aqueles que mantem as velhas formas através do medo e da força, agora estão desesperadamente tentando elevar o nível de medo em todo o mundo, porque eles precisam urgentemente dessas energias, na tentativa de fortalecer as bases do seu poder, e evitar o seu colapso. Isso eles não podem fazer. O Tsunami de Amor é imparável e totalmente irresistível e está varrendo as energias do medo que detiveram você no encalço dos escuros.

Você está bem ciente da descoberta maciça de mentiras, enganos e corrupção em que governos e corporações internacionais estão envolvidos, como jornalistas investigativos e denunciantes com determinação e coragem de publicar grandes quantidades de provas que foram ocultadas, a fim de permitir que aqueles em posições do poder mundano para remover suas agendas destrutivas. Evitar que você tivesse medo, tem sido uma das formas que eles usaram para justificar o seu segredo injustificável, alegando que estavam agindo em seus melhores interesses, o que lhes permitia fazer as coisas em segredo, para mantê-lo seguro. Agora tornou-se claro o quanto eles enganaram você, e traíram a sua confiança neles ao longo das eras.

Alguns de seus políticos prometeram transparência durante suas campanhas eleitorais ao longo das últimas décadas falharam totalmente ao não cumprir essas promessas. Alguns realmente tinham boas intenções, mas o poder e a velocidade  da influência da selvagem máquina política presenteou-os com barreiras intransponíveis nessa frente, e assim, eles voltaram sua atenção para outro lugar. E as tentativas cada vez mais estridentes pela grande mídia, sob controle governamental e empresarial, para instilar o medo do terrorismo em todo o mundo estão falhando abissalmente. A humanidade nunca mais vai submeter-se ao medo.

O amor é o poder, o campo de energia de infinito potencial em que a criação repousa em estado de alerta consciência. Esse potencial é a ideia criativa que Deus revelou no momento da criação, e é um eterno presente em toda a Realidade, disponível em todos os momentos, para os seus filhos a desenvolverem e a expandirem.

O medo é a ausência de amor, a ausência desse potencial criativo. É uma ilusão, mas quando se acredita nele, leva-o à depressão, impotência e desesperança. Não se envolva com isso, porque você tem uma escolha, e quando você escolhe o medo em vez da Realidade, do Amor, você dá força e energia para a ilusão, o que você não quer fazer. Não há ninguém dentre vocês que goste de estar com medo, ninguém! Mas quando você está com medo, você não pode evitar de projetá-lo para fora, compartilhá-lo e estendê-lo. Em vez disso, recuse-o, e abraçar o Amor, você pode fazer isso, e você tem assistência ilimitada daqueles nos reinos espirituais para garantir o seu sucesso.

O medo é também um estado de espírito, um aspecto desagradável que drena o seu poder pessoal através da ilusão. O amor é a Realidade. Abrace o Amor e o medo se dissolve, porque qualquer coisa que não esteja em alinhamento e harmonia com o Amor é irreal e não pode, portanto, resistir contra Ele, sendo ilusão, somente deixa de existir. Um número crescente de que vocês estão percebendo isso todos os dias, e se recusam a serem intimidados por mais tempo. Os dias de escuridão, medo e concordância inquestionável terminaram, porque a humanidade escolheu despertar do pesadelo em que descansava por eras.

Os pressupostos subjacentes sobre a qual a maioria de suas leis se baseiam estão sendo profundamente questionados, e esses pressupostos estão sendo provado, em quase todos os casos, serem falsos. Uma Nova Era realmente amanheceu, e, inicialmente, parece ser bastante inquietante. Isso não é surpreendente, porque vocês se tornaram tão condicionados a obedecer a regras e regulamentos que, quando eles são removidos, vocês passam por momentos bastante instáveis e irracionais. É como experimentar uma sensação momentânea de tontura, se você levantar-se muito rapidamente após uma soneca ou depois de sua meditação, mas ela passa rapidamente ao você retornar ao estado de alerta plenamente consciente.

Então, vou lembrá-los mais uma vez: O Amor É . . . não há mais nada. Qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o Amor é totalmente irreal, e é apenas aparentemente real, quando vocês fecham seus corações, permitindo que as ilusões preencham esse espaço vazio a partir do qual vocês escolheram para excluir o Amor. Abram seus corações, chamem o amor para abraçá-los, e fluam através deles, por toda a vida senciente, e experimentem a paz e o contentamento que esse estado de abertura revela.

O amor é eternamente e infinitamente pacífico. Quando você operar a partir do Amor, de seu estado natural, não há medo, nem ansiedade, nem conflitos, nem competitividade prejudicial, apenas a cooperação gloriosa e harmoniosa. Neste estado, as preocupações se dissolvem, porque não há lugar para elas, pois você está completamente cheio de amor, e nada mais é preciso ou necessário. As necessidades de todos os tipos são as ferramentas do medo, ferramentas que estão agora se tornando obsoletas e desnecessárias. Em seu lugar, à sua espera encontra-se a abundância e a aceitação, para que ela possa, com sua permissão, dissipar as necessidades de toda a humanidade.

Tudo está no lugar para o seu despertar, para a sua libertação da ilusão. Quando você ter um tempo diário sozinho praticando a meditação, oração ou contemplação, certifique-se de lembrar-se de que você nunca está sozinho, que você está sempre na companhia de seus guias e mentores espirituais, que o vigiam constantemente oferecendo-lhe o amor que você tantas vezes procura, com uma notável falta de sucesso, fora de si mesmo. O Amor é a sua natureza, e você nunca está separado dele, apenas temporariamente inconsciente. Abra a sua consciência, permita ao amor te abraçar calorosamente e com entusiasmo, assim como Ele quer.

Com muito amor,

Saul.

28/01/2015
Canal: John Smallman

Reblogado do website de John Smallman
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com 
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: