domingo, 15 de fevereiro de 2015

John Smallman: PAZ MUNDIAL


Queridos,

Fala-se da PAZ MUNDIAL sendo alcançada no Dia dos Namorados. Não sei quantos de vocês estão abertos a este tipo de prognóstico, por isso, se você achar que é inquietante, não é a "sua xícara de chá" perdoe-me por enviá-lo para você.

O Arcanjo Miguel, através do canal de Linda Dillon, falou sobre isso hoje, que você pode ouvir no link abaixo (ele fala cerca de 1 hora) e inclui uma meditação guiada.

Eu acho que a Paz Mundial está muito atrasada, tenho esperança de que ela possa ser alcançada porque cada um de nós, cada ser humano, se quisermos, detém e estende um enorme campo de energia que pode ser direcionado para influenciar poderosamente o coração daqueles envolvidos em guerras internas consigo mesmos que, em seguida, projetam para fora, para seus parceiros, filhos, pais, líderes religiosos, líderes governamentais etc.

A paz é possível se nós nos tornamos nós mesmos pacíficos pela intenção, e temos ajuda ilimitada daqueles nos reinos espirituais, uma vez que fizermos essa escolha. Essa intenção, então, flui por todo o planeta, como parte do "Tsunami de Amor", influenciando poderosamente líderes mundiais, senhores da guerra, e todas as pessoas empregadas nas forças militares e de segurança em todo o nosso mundo.

Lembre-se que cinco meses do início da Primeira Guerra Mundial, o espírito de Natal chegou nos mais improváveis lugares da sangrenta Frente Ocidental. Em uma série de cessar-fogo espontâneo, soldados depuseram as armas para cantar canções de natal, trocar presentes e até mesmo jogar futebol com o inimigo. Como o mundo de hoje um lugar muito diferente do que existia em 1914, porque evoluímos espiritualmente, a nossa intenção coletiva de que a paz no mundo ocorra no dia de São Valentim é poderosa o suficiente para fazer isso acontecer.

Há somente o AGORA, vamos fazê-lo!

Amor e abraços a todos John.

10/02/2015


Reblogado do website de Johnsmallman's Blog
Traduzido por Adriano Pereira - Manaus / Amazonas


Nenhum comentário: