domingo, 22 de fevereiro de 2015

O Conselho: VOCÊ ESTÁ TÃO PERTO... TÃO PERTO


O Conselho

Mais de cem anos atrás, um punhado de homens, físicos, fizeram descobertas e teorias avançadas que transformaram a visão deles da realidade. Agora, depois de todo esse tempo, muitas dessas ideias penetraram em suas sociedades longe o suficiente para serem aceitas e, pelo menos parcialmente compreendidas, pela maioria de vocês.

O que aconteceu nos anos seguintes é que agora, descobriram muito mais. Há coisas que foram descobertas, teorizadas, e comprovadas, e mesmo, colocadas em uso, que ainda são conhecidas por muito poucos de vocês. E a intenção daqueles que estão usando essas coisas é que isto deve ficar assim. O efeito de propagação e da aceitação de muitas dessas coisas iria revolucionar todo o seu mundo. Vocês estão sendo "protegidos" destas coisas.

Uma grande parte do que é conhecido e do que é feito em seu planeta é mantido em segredo. Mas o seu entendimento sobre a possibilidade disto, do sigilo, será submetido a algumas mudanças no futuro próximo. Ao você compreender a natureza da unidade da sua consciência, você virá a saber que o que é conhecido, é conhecido. Não há nada a saber que você incapaz de saber. Além disso, vocês foram levados a acreditar que há muita coisa que vocês não entenderiam, e vocês estão prestes a chegar a um estado de ser no qual vocês serão capazes de entender o que você precisa e deseja entender.

Agora, nós não dizemos que vocês que acabaram de ler esta última linha vão se tornar oniscientes no dia depois de amanhã. Mas, certamente, como um coletivo, agora vocês estão cientes da expansão que está ocorrendo dentro de cada um de vocês. Se você aceitar essas possibilidades e deseja participar desta evolução, nós pedimos que simplesmente abra-se para a possibilidade de que você pode e está crescendo agora em uma versão muito maior de si mesmo do que você jamais sonhou. E então, na profundidade do seu ser, você pode querer cantar um sonoro "SIM!".

Prossiga em seu caminho para a frente agora, não como sete bilhões de indivíduos, mas como uma família. Ele não é seu irmão. Ela não é sua irmã. No nível mais verdadeiro, eles são vocês. Aprenda bem isto e seu mundo nunca mais será o mesmo novamente. Você está tão perto ... tão perto.

O Conselho
Ron Head
26/01/2015

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: