quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: ATERRADO


Aterramento e Blindagem

Você não pode sempre controlar o que acontece ao seu redor, ou quais energias você encontrará ao longo de seu dia, no entanto, você tem a capacidade de trabalhar com e controlar as energias ao redor de si mesmo - seu campo áurico - e trazer ou manter a si mesmo em estado de harmonia.

É sempre de sua escolha, assim como é da escolha dos outros sentir o que eles estão sentindo.

A sua orientação angelical é para se aterrar todas as manhãs, quando começar o seu dia. Conecte-se com a terra e verifique os seus planos e intenções para o dia, e peça orientação para ajudá-lo a ficar em paz e aterrado enquanto realiza suas tarefas com facilidade, velocidade, e qualquer que sejam as suas escolhas, você terá a abundância de tempo para as atividades de seu coração.

Então, cerque-se de uma esfera de luz cheia de Amor, Paz, Alegria, Felicidade, Força, Coragem, ou qualquer outra coisa que você gostaria de sentir, enquanto você avança em seu dia.

Se em algum momento você sentir que a sua força e determinação estão diminuindo, faça limpeza profunda respirando e se reconectando com a terra, reforçando seus escudos, e então prossiga com o resto do seu dia com sentimento de, vida, saúde e força.

Afirmação: " Quando estou aterrado e rodeado por escudos de Amor e Luz, posso facilmente terminar e completar meus assuntos, para que eu possa passar para coisas melhores. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
11/02/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: