terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: A DANÇA


A dança Cósmica do Universo

Você é uma parte da dança de luz e do Universo que se desdobrando.

Você se tornou um ponto de luz se desdobrando, e ao você progredir em seu caminho, sua vida torna-se uma obra de arte digna de pendurar nos melhores museus.

Você está tecendo a tapeçaria da sua própria expressão de ser, e como você se encontra em movimento e mudança, da luz e da escuridão, do conhecido e do desconhecido, você se torna o condutor, manifestando a sua essência para a própria vida, que é a dança da vida.

Neste momento do Agora, você está passando por mudanças, e ao encontrar uma dança comum, em vez de ser apenas um praticante solitário do passado, você pode confiar e desfrutar deste novo grupo que você está criando e atraindo para você.

E ainda há a Dança do Universo, e eles estão dançando à vontade, e há um efeito sobre o seu destino, e é aquele que você tem saudade, sabendo que um dia seria.

Está aqui, e o tempo é agora, para juntar-se com as forças maiores que estão trabalhando e apreciando a dança enquanto tudo se desenrola.

Afirmação: " Eu confio no tempo e no ritmo da vida, e eu me permito ser um canal para esta dança. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
17/02/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: