sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: PENSAMENTOS CLAROS


Clareie seus pensamentos

Quando você dispender algum tempo para limpar sua mente, limpar os seus pensamentos e limpar as suas coisas, você será mais capaz de ouvir o sussurro tranquilo vindo do Espírito de dentro de você.

É essa pequena voz silenciosa que existe em um estado de Amor, enviando ondas de apoio para ajudar a acalmar a sua mente, corpo e alma.

É a sua conexão com o Divino, e é o que o ajuda a fazer todas as coisas possíveis no mundo físico.

Trabalhe no desenvolvimento de sua clareza mental e você vai sentir uma força positiva bem dentro de você.

Muitas vezes, o mais difícil é dominar o mundo de seus pensamentos, mas uma vez que você tem esse aspecto de si mesmo trabalhando com você e apoiando-o, você vai achar que começa a criar como que por magia...e esta é uma profunda experiência.

Afirmação: " Sou capaz de limpar rapidamente a minha mente, transformar meus pensamentos indesejados, e desenvolver a clareza mental que preciso, para me ajudar a manifestar os passos que serão os melhores para experimentar uma viagem mais alegre, mais rica em abundância em todos os aspectos da minha vida. Eu sou grato por esta experiência. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
21/02/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: