terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sabedoria dos Anjos: PROGRESSO CONTÍNUO


Você está progredindo

Mesmo que você não possa ver essa evolução, confie de que você está exatamente onde precisa estar, neste momento de aprendizado, de compreender e evoluir para esta bela Luz que você é e que está se tornando.

Mantenha-se marchando para a frente, com o queixo para cima e com clareza da direção desejada, trace o caminho que deseja tomar e siga o caminho que parecer mais brilhante.

Mantenha seus sonhos em seu coração e encontre a alegria onde você estiver, em cada passo que dá, enquanto você se move para a frente.

Isto não tem que ser rápido, pois não é uma corrida, então abrande e apreciar a paisagem ao longo do caminho, de modo que nada impeça o seu crescimento, somente reforce-o.

Deixe seus guias e seus anjos cuidarem dos detalhes de como os seus milagres se desdobrarão, apenas esperar por eles, olhe para eles, e confie que eles estão lá.

Aproveite e comemore cada passo que dá.

Há sempre uma escolha e você sempre pode escolher a alegria, independentemente das circunstâncias.

Sorria, e deixe o amor de seus anjos fluírem para fora do seu coração, envolvendo todos vocês nesta onda, enquanto ele se derrama lentamente ao seu redor, envolvendo-o, aquecendo-o, e permanecendo neste seu momento do agora.

Então, quando você estiver pronto, abra os olhos e continue.

Mudar é bom, a mudança é sempre acontecerá, pois significa evolução e crescimento e expansão, e é o que você veio aqui para experimentar.

Afirmação: " Todos os dias estou envolvido em atividades que me trazem alegria, e melhoram a minha viagem, ajudando-me a fazer de meus sonhos e intenções a minha realidade. "

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias

Sharon Taphorn
11/02/2015

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida




Nenhum comentário: