terça-feira, 31 de março de 2015

O Conselho: ...VOCÊ TEM EXATAMENTE TUDO O QUE PRECISA PARA ONDE VOCÊ ESTÁ...


O Conselho

Ao você passar pelo seu dia, você acha que está reagindo a situações que antes costumavam ‘empurrar seus botões’ de maneiras que o surpreendem? Você mudou tanto? Você é um daqueles que está experimentando coisas inexplicáveis ​​ao seu redor? Você está vendo coisas que nunca foi capaz de ver antes? Talvez você até mesmo questione se você realmente se as vê? Anda ouvindo as coisas? Sente que conhece as coisas que nunca soube e não sabe como é que sabe? Você está tendo sonhos que são muito mais claros e mais promissores? Você está se sentindo como se algo enorme e importante estivesse ao virar da próxima esquina?

Bem-vindo à Março deste novo ano. Bem-vindo ao novo você. Para aqueles de vocês na extremidade superior do seu planeta, a Primavera está prestes a saltar. Para todos vocês, sua primavera está começando a florescer. Nós lhes dissemos muitas vezes que cada um de vocês tem dons notáveis, ​​que trouxeram com você para este novo tempo. Muitos de vocês já se perguntaram sobre o que estávamos falando. Se, e quando, você procurar dentro de seu verdadeiro ego, agora, você vai encontrar essas coisas. Alguns não parecem ser muito impressionantes para você. Vamos assegurar-lhe que, você tem exatamente o que é necessário para onde você está.

No começo você pode sentir um pouco de vertigem ao pisar no novo. Isso não é incomum, não é? É o mesmo que aprender nada novo. Você pode estar impressionado com o que você está aprendendo. É só o começo. Aqueles que estão entrando em papéis sob uma ducha d’água já fizeram isso mais vezes do que você poderia contar. Pode ser tentador duvidar de sua capacidade. Em vez disso, sugerimos que você olhe para dentro e encontre o seu valor. Nós discutimos isso muitas vezes.

Você provavelmente se cansou de ouvir como você era mais forte e melhor. Se você tinha alguma consciência do que está em jogo, você nunca esperaria nada menos e teria confiança com esta atribuição. A humanidade está prestes a acordar e olhar ao redor. Ela pode esfregar os olhos e tropeçar no chuveiro. Ela pode ter de esticar algumas vezes. Mas, oh, o que um dia ela terá pela frente. E a maioria de vocês terá um assento na primeira fila.

Lembre-se de ver tudo como parte das maravilhosas mudanças que foram prometidas, não importa como eles sejam retratadas em seus meios. Primeiro, você será informado que o céu está caindo. Quando ele não cair, as coisas podem ficar um pouco mais claras para aqueles que podem entender o que está acontecendo. Esse seria você. Resista à tentação de dizer "eu avisei." Apenas onde a ajuda for pedida. Basta ser pacífico. Bem, e alegre irá ficar, também.

Então não tente olhar para fora do para-brisa, perguntando se você está lá ainda. Tente olhar para fora das janelas laterais e perceber como tudo está indo rápido para o passado. Este será um mês de ativação. Você passou algum tempo absorvendo as energias que temos falado uma e outra vez. Agora você vai começar a ver os resultados que suas mudanças internas tornaram possíveis. E se suas próprias mudanças pessoais não parecem ainda tão grandes, lembre-se que cada efeito é também a causa de um número infinito de outras mudanças. Mude sua impaciência para dentro do esperado. É muito mais divertido.

Bênçãos, queridos amigos. Como sempre, sinta a nossa presença e o nosso Amor.

Conselho
Ron Head
01/03/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Reblogado do website Oracles and Healers
Link da Mensagem: https://oraclesandhealers.wordpress.com/2015/03/01/you-have-exactly-what-is-needed-for-where-you-are-the-council/
Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: