quarta-feira, 29 de abril de 2015

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 25 de Abril, 2015

Eis o link para o audio desta canalização. È aconselhável escutar com auscultadores. 

Estamos prontos para começar esta conversa … embora, possamos dizer, que a maior parte dela … será, naturalmente, preenchida por nós. Tivemos em consideração o assunto que podemos abordar, neste momento do vosso tempo. Deveremos falar de resultados desportivos? SENTIMOS que não.

Então, sobre o que gostariam que falássemos? Não é que tenhamos assegurado, vezes sem conta, que o AMOR é o único assunto que vale a pena referir? Claro que há muita coisa que a vossa curiosidade desejava ter preenchido. Mas muito disso, iria apenas confundir … se mergulhássemos profundamente a respeito de certos assuntos.

A nossa escolha é falar desta maneira.

AMOR É O QUE NÓS SOMOS.

AMOR É O QUE VOCÊS SÃO.

O amor é tudo … e quantas vezes é que nos ouvirão dizer isto? Mas, para vós … parece que o AMOR não está sempre na vanguarda da vossa mente, ou, na realidade, dos vossos SENTIMENTOS.

É o que vimos partilhar. Para vos motivar, Queridos … a mudar os vossos padrões de pensamentos. Se fossem ver um gráfico num computador … que estivesse a medir a vossa Vibração, cada vez que têm um pensamento de qualquer espécie … Iriam ver como o gráfico se move, diferentemente, para cima e para baixo … apenas devido a um pensamento e ao seu conteúdo.

Vocês estão a compreender cada vez mais, a manter os vossos pensamentos no AMOR. A chegar do AMOR, a cada pensamento … em cada ação.

Blossom, estás a dizer-nos que estás a perceber … mas, ainda há muito que podia ser considerado pertencer a um padrão de pensamento menos inteligente. Estais em forma humana … a regressar à forma humana Superior como fostes desenhados para Ser.

Olhem para as maravilhas. Os prodígios do trabalho da vossa fisicalidade. Um mundo completo … um sistema total abrangido no corpo de cada um. Se gostarem, a bateria dele é a vossa alma. O vosso Eu espiritual. Não é certo que, quando estais a SENTIR-VOS cheios de AMOR e Alegria … os vossos níveis de Energia aumentam cada vez mais?

Da mesma maneira … quando os vossos pensamentos estão em baixo, não é um facto que a vossa bateria está baixa … e, por esta razão, não é capaz de preencher a vossa fisicalidade com mais Energia?

Por esta razão, Queridos, insistimos na importância de recarregar as baterias. Liguem-se com o que está em cima e permitam que a Energia Superior vos preencha da cabeça aos pés.

Diz-se que o corpo é o vosso templo … e estamos cientes, Queridíssima Blossom … que, por vezes SENTES isso … que aquilo com que alimentas o teu ser físico … não é sempre do maior benefício. E isto aplica-se a ti, algumas vezes.

Pensa nisto, sobre a Bondade que é obtida e quando o fazes … como o teu corpo prospera. Quando lhe forneces as suas necessidades.

Que invenção milagrosa é a vossa forma humana. Levando-vos através … levando-vos, por vezes … sob as mais difíceis circunstâncias. Mas ele serve-vos sempre e sempre. Será sempre leal, como um animal de estimação … não importa como o tratem … e a vossa fisicalidade esforça-se por fazer o mesmo.

É importante para a mente, para o corpo e para o espírito, estarem em harmonia. Como é que se pode conseguir? Unindo os três. Convencendo os três a trabalharem como Um … Para o Bem Supremo do Eu.

AMANDO cada componente. Visualizando o movimento Energético … e SENTIMENTOS cheios de AMOR … da vossa alma … para CONHECER a Paz e o contentamento, e que tudo está bem.

Há conversas de outros, sobre os nossos reinos … a respeito do que vocês designam como ‘rejuvenescer’ o vosso corpo físico. Ao despertar o que ele SABE dentro de si próprio, de modo a fazê-lo. Estamos cientes do lucro financeiro obtido por essas misturas que prometem afastar toda a velhice. Elas prometem isto e aquilo. Nós prometemos … e não desejamos cobrar nenhuma quantia de dinheiro por dar-vos este conhecimento … de que os vossos corpos … a vossa forma miraculosa … não foi projetada para murchar … Gostaríamos de dizer … ‘para murchar e morrer’ … e assim, a Blossom está a inquirir-nos sobre este assunto.

Podemos dizer, sobre outros planetas … que, quando a alma passou um espaço de tempo valioso dentro de uma forma física … simplesmente, escolhe partir e ir para algures, para experimentar algo novo. Algo com que a sua alma possa ganhar, noutro lugar … noutra forma. Não envelhece como acontece com a forma humana. Simplesmente … quando a alma é afastada … cessa de estar ativado.

Que espécie de pensamento teria valor … se vocês fossem criados para ser esses Seres humanos fantásticos … se, ao moverem-se através desta experiência … as coisas degenerassem rapidamente? Queridos, é apenas … devido ao envenenamento da vossa atmosfera e da vossa alimentação, que é processada e também envenenada … que é absorvida pelo vosso corpo e. por esta razão, começa a batalha.

Agora, muitos sabem-no. Estão a criar o seu sustento num ambiente Puro. A alimentação que cresce da Terra está aí, para servir na sua Pureza … e quantos mais aprenderem a plantar e a AMAR o que pretendem consumir … mais saudável se tornará o vosso planeta e vós próprios.

Desliguem … removam a mentalidade de que envelhecem …e que tem de sentir dores constantemente … e que depois ‘morrem’, como dizem. Pois, como sabem, não há morte … jamais.

Voltem-se para a sensação consciente da vossa juventude … e a vossa fisicalidade … pode ser reiniciada. Mas, se SOUBEREM QUE É A VOSSA VERDADE … enquanto os anos passam … ireis notar a diferença não só na vossa forma exterior … mas, também, a transformação que irá acontecer no vosso interior.

VISUALIZEM E SINTAM… VISUALIZEM E SINTAM… VISUALIZEM E SINTAM. ESTA É A VOSSA VERDADE … e como acontece com todas as coisas … assim será.

Muitos estão conscientes das condições que são apresentadas através de vós e por meio de vós …que vos remetem para um caminho que está tão afastado … que, muitas vezes, interrogam-se sobre qual a direção que devem tomar.

Esta é a vossa doutrina. Estes bombardeamentos constantes existem … e são elaborados para vos manter “fora” do caminho. Queridíssimas almas, é da vossa conta, em AMOR, do AMOR, como AMOR e através DELE, regressar ao caminho que vos leva ao mundo da Luz do Sol. Um mundo de Verdade e, apenas, da Verdade, para Cada um de vós … está à vossa espera. À espera que vocês cheguem.

A única coisa que necessitam é continuar a caminhar em direção a ele.

Podem sentir isso agora … Quase podem sentir o sabor disso, agora … e tendes momentos em que SENTIS isso … várias vezes, nos dias de hoje … em que o vosso desejo intenso de chegar lá, por vezes, PARECE muito frustrante … e usaríamos a palavra … penoso … enquanto esperam?!

Cada indivíduo deve percorrer o seu caminho no mundo. Muitos e muitos caminhos conduzem a este Maravilhoso Mundo Novo. E quanto mais se aproximarem dele … mais irão sentir um ímpeto em direção a ele. Como descreveríamos esse ímpeto?

A ENERGIA DO AMOR na sua forma mais Elevada.

Dando-vos o incentivo ... Dando-vos o desejo que arde no fundo dentro de vós ... para se tornarem quem são ... na realidade. Não nesta ilusão ... mas para sair desta ilusão ... para SE LIBERTAREM ... para ROMPEREM essa pretensão ... e encontrarem a VOSSA VERDADE.

E, quando chegarem lá ... Queridíssima Família ... pois NÓS SOMOS UM ... SINTAM agora, o melhor que puderem ... o que seria residir num MUNDO DE AMOR. Sem guerras ... sem mentiras ... sem fome ... sem ganância ... sem pobreza ...

APENAS O AMOR SENDO AMOR.

EM TODA A PARTE … EM TUDO.

Um tom dourado brilha à vossa volta ... É a Luz na qual devem residir e a Vibração dela é de Elevada ressonância.

O contato visual com outros falará enormemente e o coração expandir-se-á ... devido a este reconhecimento uns dos outros. Pensem que a prioridade do vosso raciocínio e do vosso objetivo, é ajudar a Totalidade. O riso deverá soar através do ar e misturar-se com a música ... e criar a harmonia que agrada aos ouvidos ... que então, irá atingir a alma.

Então, Queridíssimas, queridíssimas, queridíssimas almas … que estão a ser continuamente desafiadas, dizemos-vos ... Quando entrarem nesse mundo ... e vocês estão a ficar cada vez mais perto ... devem SENTIR então que estão em casa!

Agradecemos por tomarem conta das vossas vidas. Por descobrirem quem são ... por vós ... Por irem para dentro de vós e amarem-se a si mesmos.

Este é o vosso bilhete.

É desta maneira, nesta nova Idade Dourada.

AMAMOS TODOS VÓS.


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)
Fonte: Galactic Channelings

http://galacticchannelings.com/

Nenhum comentário: