quarta-feira, 22 de abril de 2015

Federação da Luz: BLOSSOM GOODCHILD - 18/04/15

Blossom Goodchild - 18 de Abril, 2015

Blossom: Olá! Interrogo-me sobre a sabedoria que têm para partilhar conosco hoje! Seja o que for, tenho a certeza que será dado Divinamente e irá inspirar todos, Muito obrigada.

A Federação da Luz: As mais calorosas saudações para ti, também. Pretendemos sempre interagir de tal modo que isso aconteça! A respeito da escolha do material para esta comunicação de hoje … estamos cientes de que estás sempre a procurar para o bem Supremo de todos … e para trazer o que ajuda ao crescimento do Conhecimento de cada Um.

Cada vez um maior número de vós está a perceber a responsabilidade do Eu e a compreender que se o seu desejo é encontrar a realização total … vocês têm somente um vislumbre quando a consciência da atividade da alma permite que a Verdade que reside no vosso interior … se apresente no exterior.

Blossom: O que é que vocês designam concretamente, como a atividade da Alma?

A Federação da Luz: É quando a intenção do Eu é SEMPRE para o bem Supremo do Indivíduo. Quando os Indivíduos aprendem a SENTIR O QUE SÃO, em vez de tentar descobrir! Quando os Indivíduos seguem os SENTIMENTOS/SENSAÇÕES, não pode ser … que o caminho que pisam, vire numa direção tangencial que não beneficie.

Ativar a alma … é uma questão de conhecimento contínuo desses SENTIMENTOS. Permanecer num estado de Ser que serve o Eu … e, por esta razão, por sua vez serve A Totalidade. Como cada vez mais indivíduos arranjam coragem para caminhar abertamente na sua Luz … para os outros é cada vez mais fácil segui-los. Pois ao estabelecer o exemplo de Viver a Sua Verdade … pode ser que o efeito ondulatório disso se espalhe para o exterior … para conhecimento dos outros e para fazerem o mesmo.

Blossom: Estou a perceber … estou realmente a começar a compreender isso com mais profundidade. Mas … é isso mesmo? É isso que fazemos … de maneira a que a grande mudança aconteça?

A Federação da Luz: Sim, efetivamente. Como temos explicado … quando mais Iluminada for a presença dos que estão sobre a Terra … mais rapidamente as comunicações podem ser estabelecidas para o exterior, entre o vosso mundo e o nosso. Vocês veem cada vez mais evidência nos vossos céus … a surgir entre os nevoeiros e a preparar as almas para o que está para vir.

Blossom: Que é?

A Federação da Luz: Entusiasmo. Alegria. Assombro. Paz … Movimento!

Blossom: Sinto que há uma espécie de movimento subterrâneo a acontecer, que está agora a chegar à superfície … Mas, a nossa paciência ainda é desafiada. Muitos sentem que, talvez, vocês não compreendem TUDO o que está a acontecer e como é difícil irromper através da “ilusão” … e SABEM certamente, que tudo o que estamos todos a tentar cumprir, na realidade, não está a fazer nenhuma diferença.

A Federação da Luz: Mas, a diferença é fenomenal. Se observarmos os pensamentos de há cerca de cinquenta anos, ou mais … VEJAM COMO O VOSSO MUNDO PROGREDIU TANTO.

Blossom: Penso que depende para onde escolho olhar!

A Federação da Luz: Estamos a falar em termos da ENERGIA DA LUZ. Se mostrássemos fotografias da Energia da Luz, irradiada pelo vosso planeta … a foto da diferença entre agora e então, iria parecer-vos de dois lugares diferentes.

Recordem, VOCÊS SABIAM que seria algo que acontece apenas uma vez, ou durante pouco tempo e que não será repetido. VOCÊS SABIAM quando se voluntariaram para vir e PARA MUDAR TUDO ISTO que, por vezes, seria difícil.

Também SABIAM que a vossa missão seria bem sucedida … e não poderão dizer que onde o Indivíduo investiga … muito está a MUDAR para melhor? Como dizem … depende para onde escolhem olhar.

Se escolhem focar-se nos assuntos duros … se escolhem focar-se ‘nos assuntos pesados’ … entram imediatamente numa vibração diferente, dentro de vós … e podem SENTI-LO instantaneamente!

Quando se focam nas coisas que deprimem e deixam o coração e a mente desesperados … vocês ‘quase’ entram na Vibração de que essas energias negativas são elaboradas para atrair.

Tornem-se conscientes para jamais ESCOLHEREM alimentar-se dessas coisas.

Sim … VOCÊS SABEM que há o lado da rua que não está de modo algum perto de ser ensolarado … mas, não necessitam cruzar a rua e caminhar nele.

A vossa escolha inteligente é permanecer no lado onde o sol brilha … onde há pessoas que sorriem e reconhecem QUE O SOL BRILHA.

É através dessas escolhas e devido a elas, que vocês estão ‘A FAZER O QUE VIERAM CÁ FAZER.’

Podem sentir quando estão no caminho certo e quando não estão.

É da vossa escolha adaptar os vossos pensamentos ao que vos beneficia.

É da vossa escolha adaptar a vossa atitude ao que VOS serve.

É dentro desta COMPREENSÃO … deste CONHECIMENTO … que ‘ISTO FUNCIONA’ … que é conseguida tanta diferença PARA A TOTALIDADE. Por meio de CADA indivíduo e através dele … A SERVIR COMO UM, EM AMOR ABSOLUTO E COMPLETO … UNS PELOS OUTROS.

Blossom: Penso ser interessante que … embora eu aceite que somos TODOS AMOR e TODOS UM … estou sempre a discernir a quem digo ‘AMO-TE’. Sei que somos um … e, por esta razão, SOMOS AMOR … mas alguns podem escrever e dizer ‘AMO-TE BLOSSOM’ … e sou incapaz de responder ‘TAMBÉM TE AMO’ … porque nunca os encontrei. Por que motivo é que isto acontece? Certamente a maneira correcta é ser capaz de AMAR TODOS … Por padrão!

A Federação da Luz: Que debate fascinante. Responderíamos que estás meramente a ‘pensar’ e não a rotular as não sinceridades que te envolvem.

Blossom: Mas eu ‘devia’ AMAR, posso fazê-lo a um nível SUPERIOR … enviando AMOR para todos … mas, tal como dizem … quero permanecer sincera, se bem que, quanto mais falo sobre este assunto … mais ‘compreendo’ como estou afastada … por não ser capaz de dizer pessoalmente às pessoas desconhecidas que eu as AMO. Mmm! Ainda tenho um longo caminho a percorrer.

A Federação da Luz: Na verdade, não tens. Simplesmente tens de dar o próximo passo. Possivelmente não SABES o que está à tua frente e que vai chegar… mas podes criar o caminho. Tu ditas ao Eu como deve viajar. Tornas-te ciente ‘aonde estás’ e se é, ou não é agradável. Não é de serviço focares-te em quão longe tens de ir … Isso não tem fim. Aprende a gostar onde te encontras … nesse momento … em vez de estar sempre a procurar ‘algo’ melhor que te faria feliz.

SÊ FELIZ COM O QUE ÉS E ONDE ESTÁS … É da tua conta … a tua criação de ti própria a Cada momento. Onde estarás desde manhã até à noite, pode ser ‘de mudar a tua vida’, dependendo das circunstâncias. Deixa partir as preocupações e a ansiedade do ‘E que tal se…’ mantém-te em sintonia consigo mesma … com Alegria… com contentamento pelo FATO de que és perfeita tal como és … nesse momento.

Blossom: Penso que todos nós desejamos melhorar … ou será que estamos a esforçar-nos por mais? Parece que procuramos prazer no que chega muitas vezes … mais do que o prazer do que isso é. No outro dia, pensei para mim mesma … Se me fosse dada uma semana para permanecer neste planeta …o que faria com esse prazo? Pareceu-me que queria ‘partilhar’ esse tempo com aqueles que significam muito para mim … e há mesmo muitos. Devíamos viver dessa maneira …aceitando e reconhecendo e SENDO e FAZENDO parte daquilo que é tão precioso para nós … mas, permitimos que as necessidades mundanas de todos os dias se interponham no caminho.

A Federação da Luz: O fato é que … estás a facilitar a ti própria um lugar de compreensão dentro de ti … onde esses SENTIMENTOS pelos outros … se tornam num SENTIMENTO conglomerado. Com isto queremos significar … tu pensas e SENTES pelos que te são muito queridos … num GRANDE PENSAMENTO EM GERAL.

Com isto chega automaticamente a Gratidão. Pois esse SENTIMENTO de CONHECER O AMOR … pelos outros … por si próprio … trás com ele esta dádiva imensamente importante … de ser Grato por onde estás … por quem és … pelo que és … o que são as tuas bênçãos … O que são as bênçãos dos outros.

Gratidão … Gratidão sincera … não apenas a palavra … mas, a emoção … pode elevar a tua Vibração instantaneamente … Uma correção extremamente rápida para o mais baixo dos humores.

Blossom: Então,vocês estão para lá do humor? São capazes de ultrapassar um estado de humor?

A Federação da Luz: Sim.

Blossom: Vocês estão para além da maioria das reações humanas de emoção?

A Federação da Luz: Estamos para além de certas idiosincracias/temperamentos peculiares … pois ESTAMOS EM SINTONIA UNS COM OS OUTROS.

Blossom: cComo … quem são ‘os outros’? Quem sois vós, rapazes?

A Federação da Luz: Somos um grupo de consciência cujo desejo é trazer a MUDANÇA sobre a Terra e erguê-la para um lugar onde usufrua a residência!

Blossom: Então o melhor é livrarem-se de um monte de pessoas, que causam a ruptura.

A Federação da Luz: Isso também está a mudar. Como a Vibração do vosso planeta está a elevar-se e a ancorar-se firmemente no interior … isso traz nuances/tonalidades subtis que fazem uma diferença muito grande. Uma pessoa não pode residir confortavelmente numa Vibração que é demasiado Alta … e, da mesma maneira … uma pessoa não pode residir confortavelmente numa Vibração que é demasiado baixa …

Por esta razão, como a vossa Vibração se eleva cada vez mais alto … elevando também a Energia do planeta … ela irá trazer uma transformação da existência EM GERAL.

Quantos mais acordarem … mais a Energia Elevada se vai ancorar … deixando os que não desejam SER DO AMOR … numa disposição muito incerta.

CADA ALMA dirige/administra a sua jornada …

Há a escolha de mudar, ou a escolha de permanecer na mesma.

Há a escolha de Amar ou a escolha de odiar.

Há escolha em todas as coisas … mas, como dissemos … AQUILO DE QUE VOS ALIMENTAIS … CRESCE.

Escolham alimentar-se de BONS SENTIMENTOS.

Escolham alimentar-se de tudo o que vos faz sorrir.

Escolham alimentar a vossa alma … a vossa mente … o vosso verdadeiro coração com AMOR … apenas AMOR.

Pois não vêem? SE CADA UM DE VÓS, no vosso planeta o fizesse …

OLÁ, MUNDO NOVO!

Blossom: Vai passar tanto tempo antes que isso aconteça!!

A Federação da Luz: Sabes isso de certeza?

Blossom: Não … Apenas olho para o estado dos assuntos, tal como se apresentam.

A Federação da Luz: Então não olhes! Visualiza O NOVO MUNDO … dentro do teu coração. É aí que a pessoa vê!

Alimenta o teu coração com escolhas amorosas e ternas para o Eu.

Se não gostas de couves de Bruxelas, não as coma. Não gostas do sabor delas na tua boca. Mas muitos, mesmo muitos … ainda escolhem alimentar-se com aquilo que não gostam!

Comam fruta! Alimentem as vossas almas com Bondade … e nada mais … e observem … SINTAM-SE A PROSPERAR.

Somente vocês é que estão encarregados do vosso destino … então certifiquem-se que ‘se encarregam mesmo.’

Projetem os vossos dias …

Blossom: Com Raios Dourados!!

A Federação da Luz: Tu tira-nos as palavras da boca.

Blossom: E coloco-as no papel! Com AMOR e tanta Gratidão,

A Federação da Luz: O prazer é elevado pela Alegria recebida pelos que beneficiam do Amor e Gratidão.

Blossom: Até à próxima …


Website: Blossom Goodchild
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos2012@gmail.com)




Nenhum comentário: