terça-feira, 14 de abril de 2015

O Conselho: AGORA VOCÊ VAI, PULAR PARA SEU FUTURO SEM PARAQUEDAS, NOVAMENTE


O Conselho

Você parece estar passando por momentos bastante difíceis para entrar no processo de canalização nos últimos dias, e isso é devido tanto pelo clima energético e as atividades incomuns como por tentar concentrar-se durante este tempo. Ouvimos os seus pedidos para aumentar a clareza e habilidade neste processo, o que também está tendo um efeito. As coisas estão mudando.

Continue trabalhando para isso, e você vai encontrar novos processos mais simples e mais fáceis, pois você se move longitudinalmente. Entenda que, quando os processos estão mudando, pode muitas vezes parecer que as coisas chegaram a um impasse, embora o oposto seja realmente o caso. Isto inclui a última mensagem que você publicou, pois muitos outros vão estar percebendo o mesmo tipo de aparente calmaria ou bloqueio em seus próprios processos.

Hoje nós iremos discutir a continuação desta jornada que todos vocês estão tendo nesta mesma ocasião, especificamente o salto quântico para a frente que muitos de vocês estão sentindo que está se aproximando. Você já pode começar a ver os efeitos do aumento coletivo que sua assinatura de Luz está tendo sobre seu mundo exterior, e isso vai continuar. Mas o que você está sentindo agora, é mais um marco no seu desenvolvimento que será ativado durante o próximo alinhamento, ou o que vocês chamam de portal.

A princípio, pode parecer muito evidente para muitos de vocês e, em seguida, como sempre, ao você se acostumar com o novo ambiente energético, ele se tornará o seu normal. Esta é e sempre foi a maneira como você percebe as coisas. Isso é realmente maravilhoso. Isso significa que vocês têm assimilado as mudanças e são capazes de operar dentro das novas energias.

Desta vez, porém, gostaríamos de lembrar que, embora as coisas estejam agora em seu novo normal, elas são bastante diferentes de todos os ex-normais que você já experimentou, pelo menos há um bom e longo tempo. Elas vão começar a se aproximar do que é sempre normal para você, quando você não está incorporada na densidade. Você também pode pensar nisso como a densidade própria da mitigação e você não estaria sendo incorreto. Isto também é descrito por alguns de vocês como o levantar do véu. Isso é verdadeiro também, embora seja mais um produto, do que uma descrição da condição em si.

Agora, o que temos a dizer sobre isso? Como poderíamos aconselhá-lo a abordar este tema? Bem, para aqueles de vocês que estão descobrindo novas habilidades e talentos, diríamos que você pode querer brincar com eles, e não tomá-los como coisas para dar um tapinha em suas próprias costas, como muitas das coisas que você sempre teve e apenas redescobriu em sua caixa de brinquedos.

Para aqueles de vocês que estão descobrindo coisas que são um pouco desconfortável sobre vós mesmos, e isso vai acontecer para alguns, nós gostaríamos que você soubesse que isto é apenas lavar a água barrenta com sua mangueira e não qualquer coisa que fica batendo sobre você. Cada um de vocês está de pé, em um local diferente, por assim dizer, e no próximo passo todo mundo terá de ser o que é necessário para o seu próprio desenvolvimento. Alegrai-vos, e dê graças ao movimento que você está vendo. Você não está preso, mesmo que você seja um pouco impaciente, às vezes. Você está avançando muito, muito mais rapidamente do que tem sido mesmo possível por milênios, e ainda assim, você parece ver a si mesmo como "preso" um pouco. É o contrário do bem humorado, realmente.

Então, aqui vai, pule em seu futuro sem pára-quedas novamente. Divirta-se e saiba que você realmente tem o nosso constante e amoroso apoio e ajuda. Uma outra vez, queremos lembrá-lo para pedir ajuda sempre, para tudo o que precisar. Nós não somos muito ocupados, e você é tão importante quanto qualquer outra pessoa. Sua preocupação com essa possibilidade é admirável, mas saiba que você tem guias e anjos, cujo único foco é sobre você mesmo. Peça. Sempre peça.

Conselho
Ron Head
01/04/2015
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: