quarta-feira, 22 de abril de 2015

Irmãos da Luz de Sírius: "NO NÍVEL DO ESPÍRITO – A CONSCIÊNCIA NÃO TEM LIMITAÇÕES


Amadas Luzes da Terra - pessoas queridas da Terra - nós vos damos boas vindas em nome do Amor e da Luz na eterna Unicidade de ser Criador-Ser. Nós somos os Irmãos Sirius e estamos muito satisfeitos - por sermos capazes de vir através de nossa vibração e entrar em contato com vocês - aqui e agora, em seu nível de percepção, através destas palavras. Muito do que está acontecendo neste momento na Terra e nos níveis das dimensões mais próximas – que ficam cada vez mais próximas, mixando-se em uma só. Então, faça suas linhas de tempo – as que você experimenta em um nível individual e planetária e, ao mesmo tempo, as que você reconhece claramente como suas criações - seus pensamentos e palavras, e o poder dentro deles.

O poder - que vibra em seus pensamentos e palavras - não é restrito - só em sua imaginação, e aqui estamos nós de volta para o centro da questão - dentro do processo de Ascensão da Terra e de todo o Cosmos. As suas crenças e seus programas interiores internalizados - que estão sempre com você e manipulam você. Se vocês olharem e sentirem por si mesmos e chegarem à paz - vocês verão o quão poderosos vocês são, e como seus pensamentos e intenções manipulam o seu viver e tornam-no - no que você é.

O nível do espírito - da consciência - não tem limitações - tudo é possível aqui, e através das incontáveis encarnações que viveram, muitos de vocês se esqueceram desse conceito - mas agora - como o despertar está expandindo-se ainda mais - as suas memórias retornam à mente com perfeição e solidariedade a tudo o que vive.

Seja paciente consigo mesmo e com seus irmãos – amadas luzes da Terra – todos estão caminhando, e cada um de vocês é infinitamente valorizado e amado - porque somos apenas o UM - que existe em tudo.

A essência de Deus - o amor existe em tudo - mesmo que nem sempre seja diretamente óbvio em seu campo de percepção. Veja e sinta profundamente em si mesmo - o que significa essa palavra para você - porque, assim, você é – NÓS ESTAMOS conectados uns com os outros através do vínculo do Amor - da Luz e da Paz, e se você tem paz em si mesmo - assim a paz será ao seu redor. As suas almas estão torcendo por este estado - pela harmonia - simplesmente por amor - amor incondicional – enquanto ela emanada incessantemente pela Fonte.

Nós agradecemos a sua colaboração - fazendo e sendo. Nós somos os Irmãos de Sírius - seus irmãos e irmãs das estrelas.

Em amor, Alegria e União ........ Shogun Amona



Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: