sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sabedoria dos Anjos: ACEITAÇÃO


Esteja bem onde você está agora

Não se trata de se conformar com menos do que o que você pode imaginar, é sobre estar bem com o local onde você está agora, trabalhando com as ferramentas que você tem agora, fazendo o melhor que você pode agora, e também sabendo que, sem dúvida, as coisas estão ficando melhor a partir daqui.

Agora você tem todas as ferramentas dentro de você que precisa, é que você nem sempre confia que é assim.

Se você tiver criado alguma situação em sua vida que você gostaria de mudar, esta é a sua oportunidade de crescimento.

Às vezes, há coisas que você não pode mudar, ou que não mudaria em sua vida, por qualquer razão, e isto pode fazê-lo sentir como se fossem restrições retornando sempre a sua vida, mas isto não é assim.

Há sempre maneiras de fazer as coisas funcionarem na sua vida, para que você sinta a alegria de seu progresso e, ao mesmo tempo, algumas partes de você continuam onde elas estão agora.

A aceitação de todas essas partes de si mesmo, muitas vezes leva a um movimento em todas as outras áreas de sua vida, e abre canais de energia a partir dos quais você poderá desenhar e criar.

Afirmações: " Aceito incondicionalmente todos os aspectos de mim mesmo. Aceito incondicionalmente aqueles em minha vida por quem eles são, e eu aceito incondicionalmente o Amor em todas as suas várias formas. ".

E assim é

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos e os Guias


Sharon Taphorn
17/04/2015

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥

Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida

Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2015/04/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_17.html


Nenhum comentário: